Alex Miller.
Fui conversar com Lily, estamos na praia sozinhos.
Faz vento, muito vento.
Á essas horas da madrugada realmente é frio assim.
E o oceano é mais violento.
Lembro bem dessa sensação. De sentir os pelos do corpo arrepiarem, da areia sujando os pés, da água ser tão forte que espirrava gotas frias em nós.
Da lua cheia assim, tão redonda e brilhante iluminando tudo.
A praia está completamente vazia, assim como aquela noite, e tudo estar tão igual como aquela noite me dói o peito. Desde que ocorreu tudo, não consegui abrir meu coração, nunca mais.
Nunca mais me apaixonei, nunca mais senti o coração acelerar e nem sentir a adrenalina do amor. Foi como se ele morresse e levasse junto consigo todo meu amor e paixão por tudo.
Toda minha intensidade foi com ele, todo meu amor, admiração pela vida e pelas pessoas, tudo Jake levou embora.
— Você amava o oceano? — Lily me questionou.
Estamos sentados lado a lado de frente para o mar, ambos abraçando as pernas com frio.
Infelizmente, não tenho nenhum casaco para oferecer a ela e impedir o vento gelado. Eu não me importo com ele, não sinto o vento gelado desde que ele esteve comigo no dia em que morri junto com Jake.
— Amava.— Respondi.
Na verdade, é complicado minha relação com o oceano. Eu odeio minha personalidade e jeito de ser que matou as únicas pessoas nesse mundo que me amaram da forma certa, e busco o oceano para me conectar com elas.
Só me sinto perto de Ellie quando estou próximo ao oceano, e só me sinto próximo de Jake quando estou perto do oceano e da lua.
Nesse instante, me sinto como se ele estivesse ao meu lado e de Lily, nos olhando e sorrindo com a cena, pensando "Boa, Miller."
— Ainda ama?— Lily me olhou e eu faço o mesmo.
Pensei em várias formas de responder, várias.
"Odeio com toda minha alma."
"Eu poderia vomitar agora mesmo."
"Podemos sair daqui?"
"Que pergunta estúpida, Lily."
Mas eu respondi isso:
— Amo.
Lily continua me olhando.
— Por que?— Ela questionou.
Olhei sua pinta no lado esquerdo da boca, um pouco acima dela. Quando a vi pela primeira vez, tive vontade de beijar bem ali, depois notei que Lily é cheia de pintas pelo corpo e tive vontade de beijar todas.
Não sei, é estranho.
— Porque por mais que foi o que tirou tudo o que eu tinha, é o que me trás tudo o que perdi.— Respondi olhando a pinta acima da boca.
Olhei Lily que me lançava aquele olhar de pena. Odeio esse olhar.
Por isso não falo sobre Ellie e Jake. Não porque me desperta gatilho, mas porque sei que terão pena de mim e me olhariam como se eu fosse um pobre coitado.
Não sou um pobre coitado. Sou culpado da morte de duas pessoas.
Então, para não sentir esse olhar, peguei o rosto de Lily e beijei em cima da pinta, depois beijei sua boca devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑
RomanceUm grupo de jovens resolvem fazer uma viagem para Bahamas comemorar o quatro de julho. E durante essa viagem, relacionamentos surgem e ressurgem, mas o principal: amizades se constroem durante a viagem. Capa por @letterstoizzy