Noah Smith.
Estou inquieto, já é final de julho e as aulas voltam na semana que vem. Maddie não fala comigo, não me olha, não responde o que mando.
— Esse não...esse também não....esse é péssimo...ESSE GANHOU OSCAR E É UMA MERDA!— Alex procurava filme com o controle e Harry ajudava a escolher.
— Nossa, quem mandou o viado do letterboxd me ajudar a escolher filme?— Alex resmungou.
— Eu que pergunto.— Sam levanta e resmunga com uma taça na mão.— Jordan, tem mais dessa?
— Tem, aqui.— Jordan entrega a garrafa de vinho branco a ela.
Sam pega como uma criança feliz ganhando presente.
É noite da pizza. Compramos ou mandamos Jordan fazer pizza, escolhemos um filme de terror e assistimos todos juntos. Fazemos isso toda semana.
Acontece que nas ultimas semanas todos nós andamos um pouco cansados e ocupados com trabalho e adiantamento de trabalhos da faculdade e nem fizemos nada.
Hoje estamos mais tranquilos e decidimos fazer logo em uma quarta a tarde.
— É pizza do que?— Lexie perguntou do sofá, comendo a entrada que era uma receita estranha de Jordan.
Mas como sempre, é muito boa.
— Abacaxi e catufrango.— Jordan se concentra na cozinha.
— Abacaxi?— Chloe fez cara de nojo com Olivia.
— É, abacaxi. Algum problema?— Lily olhou Chloe nervosa.
— Nenhum, só achei esquisito.— Chloe mostrou as mãos em redenção.
— Uhm, foi eu quem escolhi.— Lily se ajeita na bancada.
— Alguém sabe de Maddie?— Perguntei e todo mundo me olhou.
Todo mundo mesmo.
— O que?— Questionei um pouco intimidado.
— Por que a pergunta?— Lily me olhou de cima a baixo.
— Ela foi convidada para a noite, não foi?— Perguntei irritado.— Então, ela não esta aqui, e está chovendo.
— Ela me disse que ia ficar mais um pouco no trabalho porque o chefe dela pediu por uma hora extra.— Lizzie me respondeu.
— Viu? É assim que se responde uma pergunta.— Apontei a Lizzie.
— Mas espere aí, vamos falar do elefante na sala.— Sam chega com a taça cheia.— O que aconteceu entre vocês?
Hesito antes de falar.
— Não sei dizer, ela só ficou estranha do nada.
— Não, não.— Lily se levantou e vem até mim.— Você quem ficou estranho do nada.
Olhei todos um pouco confuso.
— Eu só fiquei estranho porque ela ficou estranha.— Falei extremamente intimidado.
— Sabe ao menos por que ela ficou estranha?— Hannah vem até mim também de braços cruzados.
— Gente, estou ficando intimidado com vocês em cima de mim.— Me levanto da poltrona e me afasto dela. — E eu não sei o motivo que ela ficou estranha.
— Emily apareceu na porta e você age como se fosse o correio entregando uma encomenda.— Lexie falou irritada.
— Emily?— Alex me olha sentado no sofá, quase gorfando. Ele odeia Emily.— Essa tonhona voltou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑
RomanceUm grupo de jovens resolvem fazer uma viagem para Bahamas comemorar o quatro de julho. E durante essa viagem, relacionamentos surgem e ressurgem, mas o principal: amizades se constroem durante a viagem. Capa por @letterstoizzy