Capítulo 3

53 8 4
                                    

Olívia está narrando .

Após uma longa viagem finalmente Sabrina e eu chegamos em minha casa e eu estava prestes a chama-lá porém percebi que ela estava dormindo, fiz bem em dar aquela água para ela porque isso demonstrou que ela havia se acalmado apesar de eu pensar a viagem inteira que ela estava apenas observando a janela .

Ela era tão fofa dormindo, parecia uma criança que acabei ficando com pena de acordá-la, mas ela precisava acordar para ver a minha casa então para não tocar nela apenas a chamei .

- Sabrina ... nós já chegamos em minha casa . - digo sem graça por ter a acordado .

Ela acordou ainda com sua carinha triste porém ao ver pela a janela ela ficou impressionada ao ver o tamanho da minha casa .

- Você mora aqui ? .

- Sim, meus pais decidiram morar em em uma casa grande para eu poder fazer meus estudos da psicologia .

- parece uma mansão . - ela diz ainda impressionada e eu apenas sorrio .

- vamos entrar para você conhecer meus pais e Amber ? .

- Quem é Amber ? .

- Minha melhor amiga .

Ela ficou triste mais do que já estava quando eu disse que Amber era minha melhor amiga então deduzi mais uma vez que ela havia perdido alguém que era sua melhor amiga, então decidi nem tocar no assunto .

- Vamos conhecer apenas meus pais .

- Tudo bem . - sua voz sai fraca .

Saíamos do carro e eu a ajudei a caminhar pois estava fraca depois de tanta tristeza que possuía, ela pegou na minha mão e fomos em direção a minha casa .

- Você se sente muito segura segurando a minha mão não é ? Pergunto sorrindo .

- Você disse que era o meu apoio .

- Não se preocupe, se sente segura segurando a minha a segure o quanto quiser .

- obrigada ...

Sabrina e eu fomos em direção a minha casa quando Amber nos barrou e pela sua cara estava furiosa comigo por ter perdido o nosso compromisso .

- Olivia Rodrigo sua falsa! - gritou Amber e ainda me xingando .

- Eu sei que foi um erro da minha parte ter perdido o compromisso mas é que ...

- Não foi um erro não, foi uma traição sua! Eu não teria gastado todo o meu tempo te esperando e aliás quem é essa garota que está com você ? Por acaso foi ela que fez você me trair ? .

As palavras de Amber estavam deixando Sabrina ainda mais triste e eu não iria permitir que nada a deixasse ainda mais triste .

- Primeiro, não somos namoradas para eu ter que te trair e segundo, Sabrina é a minha protegida e terceiro não devido satisfações para você! .  Digo e Amber fica surpresa com as minhas palavras .

- Como assim sua "protegida" ? Por acaso ela é alguma doente ? .

- Ela tem depressão e ansiedade e eu como psicóloga devo ajudá-la! Digo sem soltar a mão de Sabrina que me olhava sem entender .

- Olivia, você estuda psicologia, isso não signica que você é psicóloga essa garota não precisa de você e sim de um médico! .

Sabrina ainda segurava minha mão, ela estava assustada com as palavras de Amber, Amber nunca foi tão insensível dessa forma até porquê também estuda psicologia .

Traumas x Drivers License - Salivia Onde histórias criam vida. Descubra agora