Capítulo 1

66 5 4
                                    

Se passaram anos mas a amizade de Sabrina e Joey sempre permaneceu, as duas já tinham bastante intimidade uma com a outra e por incrível que pareça as duas possuíam a mesma idade apesar de na infância Joey ser mais velha que a loira .

Sabrina conseguiu uma vaga na escola onde Joey estudava quando co completou seus 13 anos e assim por coincidência acabaram estudando na mesma sala para a felicidade das duas porém nunca tiraram o cordão com as siglas de seus nomes .

Whatsapp

Brina sua maluca!
Como você me manda aquele vídeo ?

Eu sei que você gostou dele kkk

Sua maluca, eu estava na igreja! .

Pelo o que saiba, você não frequenta igreja Joey

Pois é mas minha mãe disse que eu estava muito desviada e então disse para eu ir com ela

Kkkķkk imagino a sua reação vendo o vídeo

Quase morri e o pior foram os áudios que você me mandou

Kkkķkk

Brina se eu mostrasse tudo o que você fala aqui no whatssap, eu seria taxada de tarada

Sou assim mesmo kkk

Cadê aquela inocente criança que subia em árvore ?  Kkk

Eu cresci Joey, já sou uma mulher e tenho 24 anos então posso falar muitas coisas

Eu também já tenho 24 anos mas você manda cada coisa em momentos inapropriados!

Kkkķkk

Só quero uma pergunta para você .

Qual ?

Por que a gente está conversando pelo o Whatsapp sendo que você está claramente do meu lado ? .

Ah sim kkkk

Sabrina está narrando .

Desliguei meu celular e olhei para Joey que não parava de rir assim como eu, ela dizia que minha risada era escandalosa porém fofinha, eu nunca entendi muito bem essa parte mas tudo bem .

- Você quase me matou! Já pensou se minha mãe visse aquele vídeo ?  - disse Joey me fazendo rir .

- Não era pra ela, era pra você haha .

- Pior que eu comecei a rir na hora que o padre estava falando ...

- desculpe Joey, eu não sabia que você estava na igreja . - respondo triste porém Joey passa sua mão sobre a minha cabeça e começa a rir .

- Está tudo bem, você também não tinha como adivinhar . - Joey sorriu e eu me encantei, o sorriso dela era lindo .

- Então podemos começar a estudar para nossa prova de geometria ? .

- Sim, eu vou ajudar você nas questões porque sei que você tem dificuldades em geometria e quero ajudar você na hora da prova .

Traumas x Drivers License - Salivia Onde histórias criam vida. Descubra agora