A infância de Sabrina e Joey

41 7 4
                                    

Sabrina já havia saído de sua casa e foi diretamente para a floresta perto do lago onde conheceu Joey, ela estava feliz pois finalmente as duas iram brincar como ela tanto queria e estava com um sorriso no rosto .

Porém quando ela chegou na floresta, Joey não estava lá e isso deixou Sabrina emburrada pois sua amiga havia prometido que estaria ali quando Sabrina voltasse .

- Não acredito que ela me enganou! - Diz Sabrina de braços cruzados e emburrada .

- Quem enganou você mesmo ? - respondeu Joey de trás da árvore deixando Sabrina surpresa porém Joey riu ao ver a pequena emburrada .

- Você disse que estaria aqui para brincar comigo - Diz Sabrina emburrada fazendo Joey rir .

- Brina, eu estava aqui o tempo todo apenas esperando por você e eu que pensei que você não viria mais haha .

Logo Sabrina desfez sua cara emburrada e começou a rir e Joey também riu pela a "distração" da garota .

- Você ainda quer brincar comigo emburradinha ? .

- Ei! Não quero que me chame de "emburradinha" e sim quero muito brincar com você .

- Haha tudo bem me desculpe, mas você gostaria de brincar do quê ? Eu não tenho muitas idéias de brincadeira .

- podemos brincar na árvore . - Diz Sabrina alegre mas Joey pareceu preocupada .

- Brina, eu não sei subir em árvores ...

- É bem fácil, você só tem que apoiar os seus pés em cada pedaço da árvore .

- Mas e seu eu cair ? . - perguntou Joey preocupada .

- Eu estarei aqui para pegar a sua mão .

Sabrina demonstrou sua confiança para Joey e Joey mesmo com medo aceitou a brincadeira de sua amiga e assim as duas foram direto para a árvore que havia ali .

- Ela é bem alta ...

- Mas eu tenho certeza que você consegue, Joey . - disse Sabrina com confiança .

Joey olhou para Sabrina e sentiu que havia uma grande confiança na garota, então, a primeira coisa que ela fez foi se pendurar no primeiro galho da árvore e por incrível que pareça ela não caiu .

- Você não caiu! Que legal! - disse Sabrina feliz pela a amiga e Joey estava sorrindo porém com medo .

- É porque esse ainda é o primeiro galho haha .  - respondeu Joey dando um sorriso sem graça .

- Você consegue! .

Joey ainda com medo subiu em todos os galhos da árvore e lá ela ficou, Sabrina ficou muito feliz pela a amiga .

- Eu sabia! Que você iria conseguir .

- Até que não é tão difícil subir em uma árvore só precisa ter calma .

Joey percebeu que aquela árvore não era uma árvore qualquer, ela possuía grandes maçãs por todos os lugares .

- Brina olha! Aqui tem maçã - disse Joey tirando duas maçãs .

- Que legal! .

- vou descer para entregar a sua porque peguei duas, uma para mim e a outra para você .

- Tudo bem!  - respondeu Sabrina alegre .

Enquanto Joey estava descendo da árvore, Sabrina acabou tropeçando e torcendo seu pé e começou a chorar de dor .

- Brina o que houve ? . Perguntou Joey preocupada .

- Acho que torci meu pé e agora ele está doendo muito! - respondeu Sabrina chorando .

Traumas x Drivers License - Salivia Onde histórias criam vida. Descubra agora