Capítulo 7

52 6 0
                                    

Olivia está narrando .

Após uma longa noite, fiquei mais tranquila em saber que em nenhum momento Sabrina teve uma crise e sim dormiu com seu ursinho Terry e comigo como ela me pediu .

Quando eu acordei percebi que já era de manhã, mas não encontrei Sabrina e ela já havia levantado, entrei em pânico por pensar que ela tinha entrado em crise e tentado se livrar pulando da janela que tinha no quarto e eu estava quase indo ver isso quando a encontrei saindo do banheiro .

- caramba Liv, esta suas camisas são muitos bonitas mesmo que eu não consiga nem ver minhas mãos hahaha  .  - ela disse rindo e me tranquilizando .

- ah você estava esse tempo todo no banheiro ... que bom . - digo passando a mão na minha nuca .

- Você pensou o quê ? Me aparece um pouco assustada .  - ela me perguntou preocupada mas eu disfarcei .

- Nada é que eu havia acabado de acordar e as vezes fico confusa .  - respondi disfarçando minha preocupação .

- Mas você está assustada . -

- As vezes tenho pesadelos e sinto um pouco de medo quando acordo . - digo tentando disfarçar .

- Você está com medo de pesadelos ? .

- sim ...

- então talvez eu posso ajudar você .

- como assim ? .

Ela veio até mim e meu um grande abraço no qual eu o retribui cheio de carinho pois mesmo eu não contando a verdade do meu medo para ela, ela demonstrava que se preocupava comigo de um jeito ou de outro .

- seu medo acabou ? . 

- depois desse grande abraço, ele acabou sim! .  - digo dando um grande sorriso .

- fico feliz que deixei você feliz . - ela diz sorrindo .

- a minha intenção era fazer o contrário que era fazer você feliz e não você me fazer feliz ...

- Não posso dizer que o passado ainda me persegue, mas posso dizer que com você eu me sinto mais segura .

- Não quero que se prenda ao passado, tente viver sua vida um pouco mais tranquila porque eu estarei sempre aqui com você .

Falei segurando suas mãos e a olhando nos olhos e mais uma vez aquela situação aconteceu mas eu cortei essa conexão pois eu a olhava apenas como amiga e ela também .

Sabrina me abraçou porém uma de suas mãos segurava a minha e nós duas achávamos graça de tudo .

Até minha mãe entrar no meu quarto e começar a rir e interpretar tudo errado mais uma vez .

- Não queria atrapalhar o mometo hahaha .

- mamãe! Eu não sabia que a senhora estava aí ...

- Eu vim chamar você e Sabrina para tomarem café mas vejo que acabei atrapalhando um momento, né ? Hahaha .

- dona Jennifer! Não há nenhum momento que a senhora está pensando é que ... bendita frase que nunca quer sair! .  - Disse Sabrina ainda mais nervosa do que eu .

- mamãe nós duas ... quer dizer ... na verdade . - digo procurando a frase certa só que ela não saia .

- Estou esperando as duas para o café e assim contar para o seu pai que você já encontrou sua felicidade .

Minha mãe me matou com essa frase o que Sabrina iria pensar de mim ? Poderia achar que eu sou alguma tarada mas na verdade ela estava mais nervosa do que eu .

Traumas x Drivers License - Salivia Onde histórias criam vida. Descubra agora