Olívia está narrando .
Após entrarmos em minha casa, Sabrina comeu mesmo estando um pouco envergonhada, mas quem estava mais envergonhada era eu pois minha mãe não parava de fazer perguntas e isso poderia fazer mal para Sabrina que estava triste .
- Então Sabrina quanto anos você tem ? Perguntou minha mãe enquanto eu tentava esconder a vergonha .
- Tenho 24 anos ...
- Nossa! Você é mais velha que a minha filha Olivia porque ela tem 20 e você nem aparenta ter a idade que tem porque é tão pequena e fofa .
- Mamãe ... por favor ... já chega! .
- Olivia está estudando psicologia e você meu anjo estuda em que ? .
- Eu ainda iria me formar ... Mas queria estudar medicina ...
- Isso é ótimo! Olivia conhece muito sobre a medicina assim como entende muito sobre psicologia e pode ajudar você em suas dificuldades! .
- Mamãe, Sabrina precisa conhecer o quarto onde ela irá ficar e ela também já comeu o suficiente então posso levá-la para o quarto ? - digo antes que minha mãe falasse mais alguma coisa .
- claro minha filha! Cuide bem desse anjo! .
- obrigada pelo o carinho dona Rodrigo . - Sabrina agradeceu .
- por favor me chame de Jennifer, para você sou somente Jennifer .
- Então muito obrigada dona Jennifer .
- estamos muito feliz com a sua presença, Sabrina, você também pode me chamar somente de Chris . - disse meu pai .
- Mamãe e papai já posso levar Sabrina ? .
- claro filha! .
Estendi minha mão para Sabrina e ela pegou e assim saímos da cozinha, eu estava morrendo de vergonha por todas as perguntas que minha mãe fazia para Sabrina, mas permanecia triste e seu olhar era depressivo .
Após uma grande caminhada nós duas chegamos no quarto onde Sabrina iria ficar e ela pareceu bem impressionada pois o quarto era grande e possuía uma cama grande somente para ela .
- eu irei ficar nessa quarto grande ? - Ela me perguntou confusa .
- sim, ele é somente seu! .
- Eu lembro de ter apenas um quarto pequeno e uma cama pequena também .
- Mas agora você tem um quarto grande e somente para você e eu espero que você não se incomode .
- Não estou incomodada, apenas um pouco confusa .
- Eu devo imaginar o porquê, minha mãe fez muitas perguntas e você também não estava acostumada a ficar em uma casa grande, né ? .
- Como você sabe ? .
- Eu meio que estou analisando você porque como uma pessoa que estuda psicologia, ela deve analisar cada detalhe de seu paciente .
- Então eu sou sua paciente ? .
- Não, você é a minha protegida e eu sempre vou cuidar de você porque seremos amigas .
Ela me olhou confusa como se estivesse pensativa porém logo voltou a ficar depressiva e eu percebi que toda aquela situação só a estava deixando ainda mais triste então resolvi mudar o clima .
- tem alguma coisa ou algo que você gosta de fazer ? . - perguntei sorrindo .
Ela logo me olhou ainda triste e pensou em uma resposta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas x Drivers License - Salivia
FanfictionAtenção! Para ninguém ficar traumatizado quero dizer logo de uma vez que esta história contém um assunto extremamente triste então quando quiserem chorar o choro é livre para todos! . Joey King e Sabrina Carpenter são melhores amigas desde da infânc...