Sabrina Ann Lynn Carpenter é uma apenas uma criança de 5 anos que vive buscando alguém para brincar com ela porém pelo o seu jeito alegre todos a rejeitam fazendo com que a pequena garotinha questionasse sobre si mesma sobre ela ter algum problema .
Sabrina perdeu seus pais ainda muito novinha, tinha 3 anos quando viu seus pais sofrerem um grave acidente de carro, mas para sua sorte, ela acabou sobrevivendo e sofreu por muito tempo com a morte dos pais .
Mas após crescer um pouco mais, ela transformou sua dor em alegria e por isso hoje em dia é uma criança alegre e de um sorriso maravilhoso que encantaria qualquer um menos as outras crianças .
Sabrina estava em uma praça onde havia várias crianças brincando e decidiu que queria brincar também apesar de todas a rejeitarem .
- Eu posso brincar com vocês ? - perguntou Sabrina sorrindo .
- Não queremos você na nossa brincadeira, então vai embora sua estranha! - respondeu uma garota com um tom extremamente rude .
- Eu tenho algum problema ? Por quê vocês simplesmente se afastam de mim ? - perguntou Sabrina deixando uma pequena lágrima cai de seu rosto .
- Você é estranha e ninguém gosta de você e por isso ninguém nunca vai brincar com você haha - a garota debochou de Sabrina .
Sabrina vendo que estava sendo extremamente humilhada e vendo que suas lágrimas queriam descer, ela saiu correndo da praça em busca de um lugar para ela ficar, ela não queria que ninguém a visse chorando pois ela já havia sofrido demais em sua vida .
Sabrina não sabia muito bem para onde ela estava indo e então ela percebeu que estava em uma pequena floresta e de longe, ela avistou uma pequena garota sentada em frente ao lago e isso a deixou confusa .
A garota não percebeu a presença de Sabrina, pois estava muito concentrada em observar o lago .
Sabrina até tentou se aproximar mas ficou com medo de acabar sendo chamada de "estranha" novamente .
Então ela teve a brilhante idéia de subir em uma árvore que havia ali bem próximo do lago, Sabrina sabia fazer várias coisas difíceis como ficar de cabeça para baixo em uma árvore e foi isso que ela fez, subiu na árvore e ficou de cabeça para baixo .
Porém ela acabou se machucando ao se pendurar e seu simples "aí" chamou a atenção da garota que estava prestando a atenção no lago .
- Meu Deus! Você vai cair dessa árvore desça daí - pediu a garota extremamente assustada ao ver Sabrina pendurada na árvore .
- Haha eu faço isso desde que eu tinha 3 anos e nunca cai - respondeu Sabrina sorrindo .
- E como se faz isso ? .
- É só você subir na árvore e ficar de cabeça para baixo .
- Eu estou perguntando como você faz para se pendurar dessa forma na árvore .
- Eu meio que aprendi sozinha, então não tem muita explicação - respondeu Sabrina ainda sorrindo .
- Haha você deve ser bem hiperativa então para fazer uma coisa dessas - respondeu a garota sorrindo .
- O que você fazia sentada na beira desse lago ? .
- Desça daí que eu explico tudo! .
Ao ver que pelo menos uma criança não havia a chamado de "estranha" Sabrina sorriu e desceu da árvore o que deixou a garota impressionada .
- Você é extremamente habilidosa! Acho que nem eu conseguiria fazer uma coisa dessas .
- Se isso foi um elogio então agradeço - respondeu Sabrina inocente .
- Mas foi um elogio .
- então muito obrigada haha .
- eu me chamo Joey King e você ? .
- Eu me chamo Sabrina Carpenter .
- Belo nome, Sabrina! - Diz Joey passando a mão sobre a cabeça de Sabrina que ficou vermelha .
- Não vai me contar o que fazia no lago ? .
- Eu estava apenas observando em como o lago é bonito e também estava imaginando se esse lago é igual a uma praia - respondeu Joey sorrindo para Sabrina .
- Eu aposto que a praia é igual a esse lago! .
- Você também nunca foi a praia ? .
- Eu imagino que sou mais velha que você, tenho 12 anos e você me aparenta ser mais nova estou certa ? .
- Eu tenho 5 anos ...
- Que legal, você é mais nova que eu e como eu estava dizendo, eu sou uma pessoa muito ocupada e por isso nunca tive a oportunidade de ir conhecer a praia, pois meus sempre colocam a pressão dos estudos .
- Então eu nunca vou conhecer a praia até porquê não tenho mais pais - Sabrina respondeu deixando suas tristes lágrimas caírem de seu rosto e Joey ficou preocupada .
- Perdão! Eu não sabia .
Joey viu Sabrina chorando então mesmo não a conhecendo direito lhe deu um grande abraço e depois usou o pano de sua própria roupa para limpar as lágrimas da pequena .
- Ei não chore, eu entendo que a dor de perder os pais ainda tão nova mas quero que você saiba que não está mais sozinha .
- Como assim ? - perguntou Sabrina confusa .
- Mesmo não te conhecendo direito, eu gostei muito de você, Sabrina e eu quero que você seja minha amiga .
Os olhos de Sabrina logo se encheram de alegria, ela havia encontrado sua primeira amiga e isso a deixou feliz
Sabrina e Joey se abraçaram e juraram uma amizade eterna ali .- Brina, você é tão alegre que isso me contagia e vamos fazer uma promessa .
- Brina ? O que é isso ? .
- É um apelido carinhoso que eu dei a você sua bobinha, não leve o bobinha como uma ofensa haha .
- Ah sim o meu nome é Sabrina e você usou o "Brina" como apelido haha .
- podemos fazer nossa promessa ? .
- Sim! .
Joey pegou nas mãos de Sabrina e as duas se olharam .
- Eu falo e você repete, Eu vou conhecer a praia! .
- Eu vou conhecer a praia, isso está certo ? .
- Sim minha Brina .
- Eu não tenho um apelido carinhoso para você ... que tal Joe ? .
- É melhor somente Joey haha .
- Tudo bem Joey .
Sabrina era bem pequena em comparação a Joey mas para Joey, sua altura era algo bem fofo porém ela não comentava com a garota para não deixá-lá triste .
- vamos brincar juntas ? . Perguntou Sabrina alegre .
- desculpe Brina, mas eu estou muito ocupada agora .
- entendo ...
- Mas eu prometo que quando eu voltar vamos brincar de muitas coisas, eu irei voltar - respondeu Joey sincera .
- Mas quando eu voltar você estará aqui, né ? .
- Claro que sim .
- então irei esperar você .
Joey sorriu para Sabrina .
- Eu realmente preciso ir .
- Tudo bem .
Joey foi embora sorrindo enquanto a pequena Sabrina estava alegre pois depois de tantas rejeições ela finalmente havia encontrado uma amiga e Joey parecia sincera e carinhosa porém ela não esperou por Joey na floresta porque iria chover e ela voltou para sua casa .
Tá aí gente ficou uma bela de uma bosta mas pelo menos eu tentei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas x Drivers License - Salivia
FanficAtenção! Para ninguém ficar traumatizado quero dizer logo de uma vez que esta história contém um assunto extremamente triste então quando quiserem chorar o choro é livre para todos! . Joey King e Sabrina Carpenter são melhores amigas desde da infânc...