Olivia está narrando .
Eu estava prestes a pegar no sono após passar a noite inteira fazendo carinho em Sabrina quando de repente o que eu tinha medo de acontecer aconteceu, ela teve uma crise e acordou desesperada .
- Não! Não! Eu não sou uma assassina! . - gritava ela desesperada .
- Sabrina mantenha a calma! . Falei na tentativa de deixá-la calma .
- Eu não tive culpa! .
Eu sabia que não havia nenhuma forma de acalmar ela somente com palavras então peguei em seu rosto cheio de lágrimas e tentei fazê-la focar somente em mim .
- Sabrina olha para mim! Não ligue para as vozes, ouça apenas a mim .
- É muito difícil Olivia! Elas estão muito fortes! . - ela diz chorando e com as mãos na cabeça .
- eu entendo o que está acontecendo mas foque somente em mim e somente na minha voz! .
- Eu não consigo! .
- Você consegue! As vozes não são mais fortes do que você, você é muito mais forte do que elas! .
Assim que ela percebeu a minha presença, ela me abraçou chorando e me pediu algo que me deixou triste porém eu conseguia fazer .
- tire essas vozes de mim, Olivia, eu não aguento mais elas! .
- sim, eu irei tirar mas você precisa manter a calma e tentar se controlar com alguma coisa .
- Eu juro para você que eu tentei salvar Joey e disse para ela não enfrentar aquele ladrão mas ela não me deu ouvidos e morreu nos meus braços . - ela disse ainda chorando .
- Sabrina, não fique se torturando com isso, eu acredito que você tentou fazer o possível mas esse não é o momento para você se julgar e sim manter a calma . - digo limpando as lágrimas de seu rosto .
- Você é o meu porto seguro e eu gosto muito de você! .
- Eu também gosto muito de você .
Ela me deu um grande abraço como um grande apoio que ela precisava e eu o retribui cheio de carinho e atenção porque era exatamente isso que ela estava precisando naquele momento tão difícil .
Eu agora entendo o motivo de sua dor
Ela tinha uma melhor amiga chamada Joey que acabou morrendo em seus braços e ela tentou ajudar mas já era tarde demais e isso fez com que ela escutasse vozes malignas porém não quis tocar nesse assunto com ela .Logo depois minha mãe apareceu e ao ver Sabrina nos meus braços chorando acabou ficando desesperada .
- minha filha o que aconteceu com esse anjo ? Por quê ela está chorando tanto ? .
- mamãe por favor! Traga um copo d água para Sabrina para ela ficar mais calma .
- eu irei trazer uma jarra inteira de água para ela! .
- Mas mamãe ...
- Não fale mais nada, Olivia! .
Eu não sei quem estava mais desesperada se era Sabrina ou a minha mãe mas com certeza era a Sabrina que chorava muito e tinha muitos motivos para isso .
- Olivia, você pode dormir comigo esta noite ? E me abraçar assim como eu abraço o Terry ? . - ela me perguntou com os olhos vermelhos de choro .
- poder até posso mas ... o nome do seu ursinho é Terry ? . - perguntei dando um pequeno sorriso para que o clima não ficasse ainda mais triste .
- ele é amarelo e veste roupas vermelhas e então pensei em um nome para ele e escolhi Terry .
Na verdade aquele era o ursinho poor mas eu não falei nada e a deixei pensar que seu nome era Terry para acabar com a sua tristeza .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas x Drivers License - Salivia
FanfictionAtenção! Para ninguém ficar traumatizado quero dizer logo de uma vez que esta história contém um assunto extremamente triste então quando quiserem chorar o choro é livre para todos! . Joey King e Sabrina Carpenter são melhores amigas desde da infânc...