Capítulo 5

51 9 2
                                    

Sabrina está narrando .

Olivia me emprestou algumas roupas dela e logo depois fui tomar um banho apesar do meu medo das vozes voltarem enquanto eu estivesse sozinha no banheiro, mas graças a Deus isso não aconteceu e assim pelo menos um pouco fiquei tranquila .

Vesti as roupas de Olivia e como ela disse, realmente ficaram um pouco grande pois ela era maior que eu mas isso não me importava, pelo menos eu estava vestida .

Sai do banheiro e não a encontrei, pensei que ela havia mentido e me deixado sozinha quando eu percebi que ela estava sentada em um colchão ao lado da minha cama mexendo em algo que parecia um computador .

- Você já está vestida que bom! .

- Sim ... Eu pensei que você havia me deixado sozinha .

- O que foi que eu disse a você ? Eu nunca irei deixar você sozinha porque preciso proteger você .

- me proteger ...

- posso falar uma coisa ? Você está muito fofinha com as minhas roupas .

- Você acha ? - perguntei me olhando .

- acho, aliás você é fofa! .

Essas palavras de Olivia de alguma forma me deixaram com vergonha mas não percebi o que era .

- Não precisa ficar com vergonha .

- É que ... esqueça não é nada! .

- Tudo bem hahaha .

- Você está trabalhando no quê ? - perguntei curiosa .

- Na verdade Estou fazendo um relatório para a faculdade para eles aceitarem e assim eu poder fazer o meu trabalho como psicóloga, não profissional mas como um pequeno teste para tratar de alguém .

- Você deixa eu ajudar você ? .

Ela riu e primeiro pensei que não queria minha ajuda .

- claro, por quê não ? Aliás eu estava mesmo precisando de uma ajuda nos momentos da escrita .

- Eu lembro que sou boa na escrita! .

- Então sente-se do meu lado e venha na ajudar como você tanto quer .

Fui na direção dela e sentei bem do seu lado e observei bem o relatório que ela estava escrevendo e percebi que havia alguns erros ortográficos .

- Você escreveu algumas palavras erradas .  - falo olhando para o computador .

- É que eu estou com pressa para mandar esse relatório no qual preciso mandar hoje, Amber poderia ter me ajudado mas não ligou para mim . - ela falou passando a mão em sua mão .

- Eu posso ajudar você! Mesmo eu não entendendo nada de psicologia, eu posso ajudar você a escrever as palavras certas e também posso tentar entender um pouco do assunto e assim ajudar você a entregar o seu relatório ainda hoje! .

- Isso é muito gentil de sua parte Sabrina, mesmo Amber não estando aqui, você é uma grande ajuda porque está claramente disposta a me ajudar .

- Você vai entregar seu relatório ainda hoje! .

- Está certo hahaha .

- Eu posso mexer no computador ? .

- fique a vontade, aliás você vai precisar dele para me ajudar .

- Tudo bem .

Aproximei minha mão em direção ao computador para poder ajudar Olivia .

- Eu só vou guiar você na direção da página para a escrita .

Traumas x Drivers License - Salivia Onde histórias criam vida. Descubra agora