Capítulo 8

53 6 0
                                    

P.O.V Olivia .

Sabrina respirava fundo várias vezes enquanto segurava minha mão para poder desabar comigo sobre o seu passado, eu a esperei o tempo que fosse necessário para ela me contar o que a deixou tão depressiva e com crises de ansiedade .

Eu vi uma lágrima escorrer pelo o seu rosto e por segundo pensei que ela iria entrar em pânico por ser lembrar de seu passado, mas ela manteve sua calma por estar comigo, pois ela dizia que sentia segura comigo .

- Liv .

- diga .

- acho que estou pronta para contar tudo o que aconteceu .  - ela disse deixando cair algumas lágrimas .

- Se chorar faz você se sentir bem enquanto me conta pode chorar .  - eu Disse limpando o rosto dela .

- Obrigada por estar comigo! .  - ela disse me abraçando .

- de nada! . - respondi a abraçando .

Ela respirou fundo pela a última vez e me contou tudo sobre o seu passado .

- Ela se chamava Joey King .

- Joey King ... pode me contar, eu estou aqui para lhe ouvir .

- Éramos amigas de infância, ela sempre esteve comigo desde de que éramos crianças e por isso que usamos essa cordão com as siglas de nossos nomes, o meu é S e o dela era J .

- Entendi, Joey era sua melhor amiga de infância .

- Joey nunca conheceu a praia e nem eu, então fizemos uma promessa de que um dia iríamos conhecer a praia nós duas . - ela diz contendo lágrimas .

- vocês queriam conhecer a praia ... entendi .

- Joey apesar de estar sempre comigo ela também sempre esteve ocupada e me deixava esperando por ela .

- agora entendo ... por isso você me perguntou se eu iria deixar você sozinha de novo .

- sim, por quê Joey sempre me deixava sozinha porque sempre estava ocupada .

- Entendi .

- Nós duas crescemos, mas sempre estávamos juntas e brincando mesmo nós duas já sendo adultas e também estudávamos na mesma escola .

- pode contar estou lhe ouvindo .

- Nós duas vivíamos juntas na escola e todos pensávamos que éramos namoradas hahaha .

- E vocês eram ? .

- Na verdade não, mas Joey nunca perdia a oportunidade de fazer brincadeiras sobre isso hahaha .

- acho que agora entendi ...

- Ela fez a mesma coisa que sua mãe está fazendo com nós duas agora .

Admito que fiquei vermelha quando ela disse isso, mas me concentrei afinal eu deveria ouvir ela .

- as pessoas diziam que vocês eram namoradas e Joey brincava com isso ? .

- Sim só que ela fez essa brincadeira na frente da turma inteira e todos começaram a gritar para nos duas nos beijar .

- perdão pela a pergunta ... Mas vocês se beijaram ? .

- Não! Eu cortei esse contato antes mesmo disso acontecer pois Joey estava mesmo disposta a me beijar só pela a brincadeira quando o professor chegou hahaha .

- Entendo ... então Joey era brincalhona .

- sim! Ela também sempre queria me comprar coisas novas e blusas do anime Naruto mas eu sempre recusei pois não queria gastar o dinheiro dela comigo .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Traumas x Drivers License - Salivia Onde histórias criam vida. Descubra agora