Todas as pessoas no mundo tendem a tomar duas ou três decisões ruins ao dia.
Sair sem casaco, escolher um restaurante novo e com fama ruim para jantar, as vezes até, colocar o sapato mais desconfortável que possui. Milhares de pessoas ao redor do mundo todo dia tem pequenos arrependimentos devido a essas decisões, mas eram tão pequenas que não importava.
Ficavam chateadas por alguns minutos, no máximo horas. Talvez estragasse seu dia, mas no dia seguinte estaria esquecido, nada que trouxesse grandes consequências para sua vidas monótonas e simples.
Não era como ser a filha de um homem de honra.
Nascer na 'Ndrangheta privava mulheres e homens de uma vida simples e comum, chata de qualquer forma. O luxo, a intensidade e a adrenalina preenchem as lacunas que a falta de simplicidade deixa e torna tudo mais vivido, mais incrível com festas, o respeito, estar no centro do mundo e a impunidade... o céu é o limite para um filho legítimo de um homem de honra, mas não existe espaço para decisões ruins.
Se uma filha sair da área segura sem casaco pode ser reconhecida e morta, se vai a um restaurante novo fora da área de atuação da 'Ndrangheta pode ser que esteja em território inimigo e seja morta antes mesmo que tenha chance de dar a primeira garfada. era o preço que pagavam por todo o conforto, um preço que não parecia muito alto.
Não até que realmente tomasse uma decisão ruim e se visse diante as possíveis consequências. de repente o preço que antes não parecia tão alto se tornava algo gigantesco, algo que pesava toneladas e que sufocava o infeliz que o carregasse.
Bonnie estava lentamente se sufocando, era como se um elefante repousasse a pata gigantesca sobre seu peito.
Dentre todas as decisões ruins que uma mulher não podia tomar, Bonnie sucumbiu a pior de todas: ir para a cama com um homem não iniciado.
Ir para a cama com qualquer homem que não fosse seu futuro marido.
Ir para a cama com seu algoz.
Ir para a cama com um Don que sequer sabe que é um Don...
Mulheres honradas. filhas respeitáveis da 'Ndrangheta eram dadas intocadas para chefes de famílias, trocadas como mercadoria garantindo a continuação da linhagem desses homens. eram respeitadas, tratadas como santas desde que se casassem virgens. a preservação da sua pureza era um reflexo direto da sua família inteira. deus livrasse um homem de honra de terem sob seu teto uma prostituta, mesmo que eles próprios passassem horas a fio fodendo vadias e voltasse para casa ao anoitecer com o cheiro delas misturado ao odor fétido de sexo e álcool entranhados em seus corpos.
Sua família era rodeada por tradições e crenças quase arcaicas, a pureza do sangue era uma regra inquebrável, mulheres não se deitam com homens que não são seus maridos, são guardadas e comercializadas para trazer ao mundo futuros soldados, Caporegimes, Dons, Sottocapos, Consiglieres e Capos.
Era um crime imperdoável, pago com a vida.
Então quando se levantou aquela manhã e fugiu dele, Bonnie sabia o erro que havia cometido e o preço que pagaria se alguém descobrisse. Aquilo fazia o medo se instalar insistente em seu estômago mesmo que ela tentasse afasta-lo, o medo era insistente tentando tirar dela os resquícios de calma que restava em seu peito que tamborilava desesperadamente.
Não era apenas o fato de ter dormido com ele que a perturbava, aquilo seria fácil de esconder, tantas mulheres antes dela foram efetivas em fingir uma primeira vez na noite de núpcias.
Definitivamente ter dormido com Enzo, por mais errado que tivesse sido, não era sua preocupação. mas as consequências que aquilo poderia trazer a aterrorizavam acima de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA EM UM MILHÃO - LIVRO 1: CONCLUÍDO
ChickLit1° da série 'Il Capo' Tiraram seu nome, sua liberdade e sua humanidade. Lorenzo St. John foi moldado para ser uma máquina de matar, um gladiador em um mundo cruel, onde a dor é um espetáculo e a morte, um entretenimento. Ele se tornou um campeão tem...