O tempo passa rapidamente quando estou com Sean. Até mesmo quando tenho três horários seguidos com a mesma professora, e pior ainda quando essa professora é a Sra. Quinn. Nada contra ela, sabe? Mas honestamente, acredito que ela tenha algo contra mim. Nunca entendi o motivo, mas desde o início do ano ela age como se quisesse me aniquilar da face da terra. Os olhares, o jeito como ela me trata e, o pior de tudo, a maneira como ela faz questão de falar mal de mim na frente de toda a classe.
— Essa aula não acaba nunca, que saco! — Sean sussurra para mim, e eu não consigo deixar de dar uma risadinha com seu comentário.
— Tudo bem, Stella? — A Sra. Quinn se aproxima, me olhando com desdém. — Para quem está tirando as piores notas da sala, você está bem feliz, não é? — Ela conclui, sorrindo cinicamente.
Uma pontada de ódio se forma no meu peito. Tento me controlar para não xingá-la com todos os xingamentos possíveis que aparecem na minha cabeça. Mas por que diabos ela nunca vai parar de implicar comigo?
Antes que eu possa responder, o sinal do colégio toca, indicando o fim da aula.
Ainda bem, não aguentaria mais um minuto dentro dessa sala!
Me levanto, ficando de frente para ela.
— Com licença, Sra. Quinn. — Sorrio, desviando dela.
— Sabe que vai ter que fazer as provas finais, não é, Stella? — Ela diz.
Sean dá sinal para irmos, e eu apenas a ignoro enquanto saio da sala o mais rápido possível.
Qual é o problema dela?
Sei que provavelmente terei que fazer as provas finais, mas parece que se ela puder fazer de tudo para complicar ainda mais minha vida, ela fará. Não estou conseguindo me concentrar direito nas suas provas, e pior, sinto que a minha é diferente das dos outros. Outro dia perguntei para uma das minhas colegas, Alexie, sobre uma das questões que não consegui fazer, e ela garantiu que em sua prova não havia nada parecido. Isso me deixou pensativa. Será que minhas provas são realmente diferentes?
Quando saio da sala, vejo Yuri parado do lado de fora, encostado na parede com os braços cruzados, observando os alunos passarem.
— O que você está fazendo aqui? — pergunto, com a minha voz carregada de desconfiança.
Yuri sorri de canto, com seus olhos escuros brilhando com malícia.
— Não posso visitar minha colega de escola? — Ele responde.
Sinto meu coração bater mais forte em meu peito enquanto me aproximo dele, encarando-o intensamente.
— Não brinque comigo, Yuri. Se veio até aqui para me provocar, pode parar agora mesmo. Não tenho paciência para isso hoje. — Minha voz sai firme, mas por dentro estou tremendo de nervosismo.
Yuri me encara por um momento. Seus olhos analisam cada traço do meu rosto. Então, ele dá um passo à frente, diminuindo a distância entre nós.
— Você sabe que não estou brincando, Stella. — Sua voz é baixa, quase um sussurro, mas cheia de uma intensidade que me deixa completamente maluca.
— Stella? — Sean me chama, se aproximando de nós—
— Sean! — Exclamo, aliviada por sua chegada. Ele lança um olhar de desconfiança para Yuri antes de voltar sua atenção para mim.
— Tudo bem? — Ele pergunta, preocupado.
— Sim, tudo bem. Eu só estava conversando com o Yuri. — Respondo, tentando manter a calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESIRE
FanfictionStella é uma garota de 18 anos que, desde a infância, nutre uma paixão por Yuri, o melhor amigo de seu irmão. No entanto, Yuri guarda um segredo significativo: anos atrás, ele fez uma promessa a Ethan, irmão de Stella, de nunca se envolver com sua i...