Estar nessa situação com Yuri é ainda pior do que quando não havia acontecido nada entre nós dois. Pensei que quando isso acontecesse, se acontecesse, seria o dia mais feliz da minha vida. Mas não está sendo. Definitivamente não está.
Estamos dentro do carro dele. Ou melhor, eu e Ethan estamos. Ficamos até às 2h da manhã na festa do Sean, que, por sinal, percebeu que havia algo de errado comigo e me aconselhou a ir para casa descansar e esquecer dos meus problemas. Mal sabe ele que o motivo dos meus problemas está exatamente indo para a minha casa e, provavelmente, dormirá as próximas semanas a poucos metros do meu quarto.
Que sorte.
Há algum tempo atrás, estaria morrendo de felicidade por isso... Quem diria que eu torceria tanto para ele encontrar outro lugar para dormir.
Nós nos esbarramos algumas vezes depois do incidente, pelo salão de festas... E para confirmar a minha teoria, aconteceu exatamente aquilo que eu estava esperando. Yuri me ignorou durante todas as vezes. Nenhum olhar. Nenhum sorriso. Nenhum sinal. Apenas insignificância e frieza.
Se eu pudesse personificar o sentimento de arrependimento, eu seria a pessoa perfeita para representá-lo.
Idiota.
Sinto a brisa noturna, vinda da janela aberta do carro de Yuri. Suspiro, sentindo um arrepio percorrer meu corpo, como se a noite compartilhasse da minha melancolia. Olho para o retrovisor, encontrando o olhar do mesmo em mim, que desvia rapidamente quando percebe.
— Caralho! Que festa, hein? — Ethan diz, cortando o silêncio que predominava entre nós — O Sean é realmente muito bom nisso. — Ele olha para mim — Se você gostar dele, Tete, eu vou ser o primeiro a te apoiar. Ele é um cara bacana, gosto muito dele. — Completa, virando para frente.
Escuto uma risada irônica vindo do Yuri, fazendo Ethan olhar para o mesmo.
— O que é? — Ethan pergunta, com a sobrancelha franzida.
Yuri fica em silêncio por alguns segundos, antes de respondê-lo.
— Não é nada... Só me lembrei de algo. — Yuri diz, com o semblante sério.
Ethan solta uma risada, respondendo Yuri em seguida.
— Da Anna? — Meu irmão diz, com um sorriso no rosto.
Anna? Quem é Anna? E por que Ethan parece tão confortável em perguntar isso para ele?
— Não sei como você consegue fazer essas garotas ficarem loucas por você, Yuri. — Completa, dando uma risada. — Pô, ela simplesmente arrumou uma confusão só porque você não queria ficar com ela.
— O que você quis dizer com isso? — Yuri responde, sorrindo para o mesmo.
— Ah, cara, você é bonitinho... — Ethan pausa. — Mas cá entre nós, eu sou muito mais. — Completa, soltando uma risada sincera.
Vejo Yuri dar um soquinho no ombro de Ethan, e volto minha atenção para as ruas da minha cidade. Durante o resto do trajeto, eles conversaram sobre algo que não prestei atenção. E nem queria prestar. O alívio reinou em meu corpo quando vi minha casa a poucos metros de distância.
Ainda bem.
Saio do carro rapidamente, ignorando completamente a existência dos dois. Quero ir para o meu quarto e provavelmente passar a noite inteira chorando por eu ter sido tão idiota ao ponto de acreditar que Yuri sentiria o mesmo por mim. Subo as escadas, bato com força a porta do meu quarto e me jogo na minha cama, respirando fundo.
Merda. Merda. Merda.
Antes que eu pudesse fazer algo, escuto uma batida na minha porta seguida da voz do Ethan me perguntando se eu estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESIRE
FanfictionStella é uma garota de 18 anos que, desde a infância, nutre uma paixão por Yuri, o melhor amigo de seu irmão. No entanto, Yuri guarda um segredo significativo: anos atrás, ele fez uma promessa a Ethan, irmão de Stella, de nunca se envolver com sua i...