CAPÍTULO 11

84 2 13
                                    

O silêncio entre Yuri e eu era quase físico, uma pressão densa que parecia preencher cada canto da sala. Eu me sentia pequena, comprimida pelo peso das palavras que tínhamos trocado. Cada respiração parecia um esforço, e o olhar de Yuri era uma mistura de dor e resignação.


Eu estava de pé, tentando processar o que acabara de acontecer. Sua confissão de amor, que eu esperava que trouxesse algum tipo de clareza, só me deixou mais perdida. O que deveria ser um momento de alívio estava se transformando em um pesadelo emocional. O silêncio que se seguiu era pesado, quase opressivo.


Yuri, com o olhar vazio e cansado, quebrou o silêncio com uma voz carregada de tormento.


— Stella, você não entende... Eu não posso ficar aqui. Eu estou prestes a ir para o Japão, e tudo o que nós temos aqui, neste momento, é apenas a fuga de uma realidade que é cruel demais para suportar.


As palavras dele foram como facas afiadas, cortando através do caos que eu estava sentindo. A respiração me faltava, e eu sentia um nó se formar na garganta. O olhar dele estava carregado de uma dor que parecia quase insuportável.


— Mas e nós? E o que sentimos um pelo outro? — minha voz saiu trêmula, quase suplicante. — Não podemos apenas ignorar isso, não depois do que aconteceu.


Yuri me encarou com um olhar que eu nunca tinha visto antes, com uma mistura de frustração e desespero.


— É exatamente isso que eu estou tentando dizer, Stella. Nós não podemos simplesmente ignorar a realidade. Eu estou indo embora e... — ele hesitou, como se cada palavra fosse um esforço — e eu não posso me permitir amar você, apenas para deixá-la com o coração partido.


Senti uma dor aguda no peito. As palavras dele eram cruéis, mas eu sabia que havia verdade nelas. Ele estava tentando me proteger de uma dor futura, mas o efeito foi exatamente o oposto. O sentimento de desamparo era esmagador.


— Então, é isso? — Minha voz sai mais fria do que eu pretendia, carregada de uma tensão que mal consigo controlar. — Você acha que pode simplesmente fazer tudo isso e depois se afastar assim?


Yuri hesita, e posso ver a luta interna em seu rosto. — Stella, eu... eu não sabia que isso ia acontecer. Não pensei que fosse ser assim...


— Não? — Interrompo, enquanto o tom de minha voz subia. — Então o que você pensou que ia acontecer? Que depois de tudo o que fizemos, você simplesmente ia sair pela porta e dizer que não pode me dar o que eu preciso? E o que você acha que eu sinto agora? Eu sou só mais uma? É isso?


Yuri parece angustiado. Seu corpo estava tenso, como se estivesse se segurando para não sucumbir à pressão. — Não é isso, Stella. Eu não te vejo como "só mais uma". Mas a verdade é que eu não consigo... Não consigo ser o que você precisa. Eu não consigo te dar o que você quer, e você sabe disso.


Eu dou um passo para mais perto dele. Meu peito subia e descia com a respiração pesada. — E isso não te faz pensar que talvez você devia ter considerado isso antes de me levar para a cama? Antes de me deixar acreditar que havia algo real entre nós?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DESIREOnde histórias criam vida. Descubra agora