Volto para a realidade quando vejo os dois se aproximarem, com um sorriso sarcástico no rosto. Se eu pudesse exemplificar uma cena desconfortável, com certeza seria essa. Yuri disse que minha história tenderia a ficar mais divertida, eu só não esperava que fosse assim.
— E aí, Lala! — Ethan diz, ainda com o sorriso no rosto. — Então era por isso que você queria vir com o Sean? — Ele pergunta, com os braços cruzados.
— Ethan! — Retruco, fazendo sinal para ele parar.
Lanço meu olhar para Yuri, que me fita dos pés a cabeça a todo momento, com uma expressão extremamente sugestiva.
— Vou sair para tomar um ar, Sen! Eu já volto. — Digo para o meu melhor amigo, que assente com a cabeça.
Saio do local onde os três se encontram, explorando o salão de festas. Encontro uma das portas que levam a um outro cômodo, que se encontrava mais calmo. As luzes ali eram mais escuras, e o som mais abafado. Sento em uma das poltronas espalhadas pelo local, suspirando assim que o faço. Me sinto aliviada. Tudo está acontecendo muito rápido, minha cabeça está muito confusa, e tudo que consigo pensar é em como eu vou sair dessa situação.
Meu alívio durou pouco tempo, porque minutos depois vejo Yuri entrar no mesmo cômodo que eu estava.
"Acho que não tem como fugir de você" — Penso —
Yuri olha para mim, com a expressão de quem não esperava me encontrar ali.
— O que você tá fazendo aqui? — Ele pergunta.
— O que você está fazendo aqui? — Retruco, fazendo o mesmo sorrir para mim.
— Vim espairecer um pouco a minha mente. — Ele diz. E pela primeira vez, vejo sinceridade no que ele fala.
— Que coincidência. — Respondo, retribuindo o sorriso do mesmo.
Yuri vem em minha direção, se sentando na poltrona ao lado. O clima não está estranho, na verdade está confuso. Ao fundo toca alguma música que não consigo decifrar, provavelmente do The Weeknd. E ele suspira pelo menos 3 vezes antes de puxar algum assunto.
— Você está bonitinha, Stella. — Ele sussurra, olhando para mim com um sorriso recém formado no rosto. O sorriso que só ele tem. O sorriso mais idiota e lindo que existe. O sorriso que facilmente me conquistaria 1.000.000.000 de vezes, se fosse possível.
— Eu sei que estou, Yuri. — Respondo de maneira sarcástica, retribuindo o sorriso. — Você também está bonitinho. — Digo, olhando Yuri dos pés a cabeça.
Ele está vestindo uma camisa de botões preta, com uma calça jeans rasgada, de algum tom terroso que, por causa da luz, não consigo identificar direito qual é.
— Se você não fosse a irmã do Ethan, talvez eu te beijaria agora. — Confessa, olhando para mim com o olhar mais sujo que ele poderia reproduzir naquele momento.
Sinto meu coração errar as próximas 10 batidas, tentando interpretar o que é que ele quis dizer com isso.
— Você sempre gostou de brincar com fogo, Yuri. — Murmuro, desviando o olhar antes que a intensidade dos seus olhos me consumisse por completo.
— O fogo pode ser divertido, Stella. Às vezes, é preciso coragem para se aproximar dele. Às vezes é preciso ser ousado, ter vontade de se arriscar. — Responde, com um sorriso de canto.
— Coragem é algo que nunca faltou em você. — Sussurro, deixando meu olhar encontrar o dele por um breve instante antes de eu desviar novamente.
Cada frase dita, cada gesto e aproximação sinalizava o que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESIRE
Fiksi PenggemarStella é uma garota de 18 anos que, desde a infância, nutre uma paixão por Yuri, o melhor amigo de seu irmão. No entanto, Yuri guarda um segredo significativo: anos atrás, ele fez uma promessa a Ethan, irmão de Stella, de nunca se envolver com sua i...