continuação.

4 1 0
                                    

_ Lorenzo não acredito que o Otto fez isso vou investigar infelizmente ele assim .

_ Josiane a lamento se o senhor quiser contratar outra ou eu .

_ Lorenzo precisamos urgentemente vc está contratada pode ir ao seu posto.

Ela acentiu .

Ela foi .

Com ela .

_ Brenda menina do céu.

_ Josiane que foi .

_ Breda vc .

_ Josiane Deus me avisou a o senhor Lorenzo estar com fome esse horário surgiro biscoitos 🍪 é café sem muito açúcar pelo que eu percebi dele com adoçante o café ☕️ ele ficou enjoado com a notícia do contrato .

_ Brenda melhor eu ir se não o senhor Lorenzo vira uma fera .

Ela foi .

_ Elonora Annyare vc quem é vc .

_ Josiane sou Josiane Sevilha seu irmão precisou contratar com urgência por conta que a antiga secretária se demitiu pelos relatos.

_ Elonora a me descupe ser assim Elenora a irmã do senhor Lorenzo Vinicius é também do Alonso .

_ Josiane tudo bem senhorita precisa de algo .

_ Elonora gostei de vc o que não acontece muito facilmente em meu mundo bom vc poderia mandar hj esse relatório pro escritório 🏢 da Rahenyra Targuere minha meia irmã.

_ Josiane claro que sim vai ficar pronto meia hora .

_ Elenora sem problemas bom trabalho sabe me dizer que se meu irmão está na sala dele.

_ Josiane estar mais meio ansioso 😓 com um peso em cima dele não o conheço pra afirma mais ele está com fome também a Brenda foi pegar o lanche dele mais pode entrar senhorita que Deus ajude os senhores o senhor Otto esta que tá.

Ela suspirou fundo pelo avô do mal ficou impressionada com ela.

_ Elonora obrigada.

Ela foi .

_ Lorenzo eu nem falei como a esquece ela me confundi.

_ Elonora irmão.

Ela entrou.

_ Lorenzo entre minha irmã que aconteceu.

_ Elonora tô impressionada com ela mais vc não vai gostar Otto estar  armando .

_ Lorenzo isso nem é uma novidade mais irmã.

_ Elonora irmão olha que o Vinicius descobriu.

Ela mostrou pra ele .

_ Lorenzo não pode ser irmã.

_ Elonora é isso que me preocupa.

_ Lorenzo ele não vai conseguir ok .

Com eles .

A Josiane mandou os relatórios pra empresa da Rahenyra pro Haven .

_ Otto senhorita sabe me dizer pra quem esse relatório.

Deus não fale minha filha ele vai arma .

Deus não fale minha filha ele vai arma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A babá das minhas irmãs (rescrito )Onde histórias criam vida. Descubra agora