parte 6.

3 1 0
                                    

_ Elenora o Otto não cansa não meu Deus meninas estão bem .

Elas asentiu.

_ Lorenzo seria um sonho se ele parar com isso meninas 👧🏼 👧🏼  o que vcs fizeram hj não foi legal .

_ Elonora eu foi pegar a sobremesa 🍨 elas tinham saído eu não vi irmão.

_ Lorenzo tudo bem olha meninas 👧🏼 👧🏼 que isso não se repita mais combinado .

_ Isabelly ok irmão.

_ Mariane tudo bem irmão.

_ Lorenzo vamos terminar de almoçar eu vou voltar .

_ Elenora eu fico com elas já que a Marine vai embora um pouco cedo.

_ Lorenzo tudo bem irmã.

Eles voltaram.

Na empresa.

Deus minha menina 👧🏼 ore já.

Ela fez .

_ Josiane Deus não sei o que estar acontecendo mais proteger eles não deixa o mal prevalecer que o senhor nós ajude ainda mais hj em nome do Senhor meu Deus amém.

Elas continuam.

A Rahenyra chegou .

_ Rahenyra meninas boa tarde meu pai estar .

_ Brenda na sala dele senhora 🚺 Rahenyra eu aviso já ele estar de mal humor.

_ Josiane vou falar com o senhor Viserys ele não está lá em um dia bom só Deus sabe o que se passa na vida de cada um .

Ela foi.

_ Viserys quem é sair .

_ Josiane sou eu senhor Viserys a senhora 🚺 Rahenyra sua filha estar aqui.

_ Viserys não quero ver 👀 ninguém.

_ Josiane ela estar querendo falar com o senhor me parece que urgente.

_ Viserys então mande ela entrar.

Ela foi .

Com ela .

_ Josiane senhora 🚺 Rahenyra pode ir .

_ Rahenyra obrigada senhorita .

_ Josiane Josiane Sevilha.

_ Rahenyra obrigada Josiane.

Ela foi .

_ Brenda como vc aguenta em .

_ Josiane Deus só ele .

_ Brenda não me fale nele.

_ Josiane pra que tanta raiva ele nosso pai não fica assim volte aos caminhos do pai inclusive vamos hj .

_ Brenda a onde 🤨.

_ Josiane a igreja ⛪️ comigo .

_ Brenda não sei .

_ Josiane o convite está de pé.

Com eles .

_ Mariane atim.

_ Isabelly saúde .

_ Lorenzo saúde como eu fico bravos com vcs duas em ainda mais assunto de trabalho.

_ Mariene não foi por mal .

_ Isabelly não mesmo só queríamos saber a Mariane não soltou a aranha 🕷 pra ela foi pro Otto que estava aqui .

_ Lorenzo ele não Deus.

_ Elonora espero que ele tomou o susto 😱 o nível de maldades dele Deus nossa a mania da Jô pega .

A babá das minhas irmãs (rescrito )Onde histórias criam vida. Descubra agora