_ Gredyson aí minha cabeça meninos.
_ Helana tio o senhor chegou acho que o nosso avô aprontou.
_ Gredyson de novo ele não quita.
_ Agon interna ele logo.
_ Helana Agon.
_ Deron até o tio pensa nisso.
_ Gredyson não mentiu pentelho esperto cadê o Amoed Agon por que sua professora quer ver eu de novo.
_ Agon tio falei umas verdades fiquei de tentação.
_ Gredyson de novo Agon meu santo Deus.
_ Agon ela foi rasita é gordofobica tio sabe que eu não sou de ficar calado.
Gredyson você é sim mais pra certas coisas não Agon para de arranjar confusão por Cristo se não a mulher que diz ser sua mãe toma a guarda de vocês de mim que nem está acusando o Lorenzo com a Isabela é a Mariana então Agon se comporta.
_ Agon ela nem ama nós nem eles só late late late que nem o Otto.
_ Deron você nunca sabe as intenções deles né mesmo o criatura mais tio algo pior sobre dessa vez o Agon não achou uma confusão que não conseguiu sair foi a Miranda aprontou eu preciso depor no tribunal é no conselho com o novo aluno Longan.
_ Gredyson pela primeira vez o Agon me surpreendeu em algo positivo pela primeira vez agora Agon estudar melhorar as notas.
_ Agon nem sempre eu suprendo né tio o direitor diz pra você me levar no ocolista sobre uma aula que não fiz as atividades a Angela com o conselho da condicional percebeu algo.
_ Gredyson eu vou marca o dia.
_ Amoed tio.
_ Gredyson parado aí Amoed você eu vamos ter uma conversa agora.
_ Helena o Cristo vou preparar o molho magrinata.
Ela foi.
_ Amoed fiz nada tio.
_ Gredyson entre o Agon é você que o mais pior você vamos Amoed já.
Eles foram.
_ Agon se deu mal o tio descobriu o plano dele com o Otto.
_ Deron misericórdia.
_ Helena meu santo Cristo.
_ Agon não sei por que vocês estão aí surpresos por que o Amoed é duas caras.
_ Deron achei que você era o terror mais me engano feio.
_ Agon pelo menos não ligo pra ameaçar os meios irmãos que nem o Amoed o Alonso.
_ Helana ele fez o que.
_ Deron volte a fita o Amoed o que.
_ Agon não sei por que o expanto ligar pra colocar o terror no Alonso pergunta pra Elenora ela me cobrou ontem mais a Rahenyra respostas no meio da aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá das minhas irmãs (rescrito )
Fanfictionsou Lorenzo Targuere moro com minhas irmãs a Alincet não se importar com minhas pequenas elas me motivam mesmo estando cansado 😩 eu sou o guardião legal delas já que a Alincet não liga pra elas meus irmãos são Vinicius Alonso ultimamente eu o Alons...