_ Josiane bom agora vou .
Ela foi .
_ Alonso de onde a esquece.
Com ela.
_ Josiane Brenda que foi .
_ Brenda vi um vooto o inimigo aqui .
_ Josiane então vc tem o dom da visão espiritual Deus te mostrou nesse momento Brenda.
_ Brenda não não não não eu devo estar cansada 😩.
_ Josiane acredita no que vc quiser mais Deus abriu seus dons espirituais que estavam fechados por conta do seu orgulho 😤 com algo vc liberou o primeiro passo do perdão Deus te mostrou o que estava fechado a muito mais tempo Brenda isso é o mundo 🌎 espiritual.
A Brenda foi tremendo tomar água com açúcar.
_ Josiane aí Brenda volte aos caminhos do Senhor vc não está só nesse mundo 🌎 espiritual.
Eles saíram.
_ Lorenzo avise ao Viserys que.
_ Josiane não se preocupe urgente mais se ele não acredita Deus vai agir vai sua irmã precisa do senhor eu cuido do resto .
Ele asentiu foi.
_ Elonora Lorenzo espera a foi.
_ Vinicius nunca vi ele tão apressado.
_ Josiane aí Deus que a pequena fica bem o senhor Viserys.
_ Viserys cadê Lorenzo foi pra balada como sempre .
O Vinicius se segurou mais a Elonora .
_ Josiane não senhor Viserys pelo que eu notei ele não tem tempo ele foi resolver algo muito mais urgente que aquele lugar a onde as vidas as almas das pessoas estão doentes 😷.
_ Viserys vc é a da vez por isso que vc o defender.
O Vinicius ia falar a Josiane fez um sinal de calma foi sabia.
_ Josiane o senhor pode estar com ódio em seu coração ❤️ não a terceiros a se culpa senhor Viserys eu mesma vi que o senhor Lorenzo saiu mais rápido que o normal ele ainda está com o terno isso é o tipo de pessoa quer que ir a balada não ele tinha um asunto urgente pra resolver se o senhor quiser perguntar a Elenora mais o Vinicius que estão atrás do senhor eles vão te confirmar as riquezas são boas mais o que adianta se vc estar só não a proveitar com quem ama a família o pior destino senhor a solidão.
O Daemon O Colins ficou supresos com a sabedoria da secretária.
_ Viserys vou acreditar bom vou indo .
Ele foi .
_ Josiane Deus obrigada não sei como o senhor me deu essa forçar que que tive .
_ Daemon vc a nova secretária.
_ Josiane sim senhor Josiane Sevilha.
_ Colins imprecionado com a forma que vc falou .
_ Josiane não foi eu foi Deus que me deu essa sabedoria.
_ Daemon evangélica Deus sua mania pegar.
_ Josiane isso é bom significa que a Deus em mim .
_ Vinicius só vc hora de preparar pro almoço vamos.
Eles foram .
_ Brenda cadê os patrões.
_ Josiane hora do almoço.
_ Brenda com tanta correria esqueci vamos.
Elas pagaram as coisas delas foram .
Com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá das minhas irmãs (rescrito )
Fanfictionsou Lorenzo Targuere moro com minhas irmãs a Alincet não se importar com minhas pequenas elas me motivam mesmo estando cansado 😩 eu sou o guardião legal delas já que a Alincet não liga pra elas meus irmãos são Vinicius Alonso ultimamente eu o Alons...