parte 4.

3 1 0
                                    

No colégio.

_ Mariana aí não dever ser nada .

Com a Josiane .

Josiane aí minha garganta como fosse um pressentimento da minha lua 🌙 a Mariana não tá bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josiane aí minha garganta como fosse um pressentimento da minha lua 🌙 a Mariana não tá bem .

_ Brenda não Jô você não sentiu algo uma sensação .

_ Daemon você já sentiu isso 🤨.

_ Josiane não é sensação como se Deus põe as mãos que vem por que algo me diz que uma sensação horrível nada boa que as trevas estão querendo agir com tudo em cima de nós se for pra atingir tentar as meninas 👧🏼 👧🏼 que o mal não gosta de perder Deus por favor escute minha oração proteger a Isa senhor proteger a Mariana que estar por vim não deixa que o conta-se nada com elas Deus ouve meu clamor ouvir minha oração traz paz ao meu coração ❤️ proteger elas do que as trevas estão planejando elas são só crianças meu santo Deus proteger elas ainda mais hoje.

_ Brenda Jô calma você estar tremendo.

_ Josiane quanto se trata desse assunto ainda mais com as meninas minha garganta começa fecha meu coração ❤️ acho que acelerou mais que o normal .

💭Daemon ela estar agindo como mãe mais que a bruxa 🧙‍♀️ da Alicent que uma sem alma nem pra ser mãe de filhos a Josiane mal as conchecer estar agindo como mãe.

💭Brenda santo Cristo que você tem na vida dela agora não vou brigar por que o senhor estar alertando que algo tem .

💭Colys como pode ela ser mais mãe das meninas 👧🏼 👧🏼 que essa bruxa 🧙‍♀️da mãe delas que não dá pra ser chamar de mãe só amor 💘 ao dinheiro 🏧 ao enves das filhas nossa 😡😤essa mulher 🚺 não nasceu pra ser mãe agora a Jô sim essa mãe delas .


_ Brenda esses Anéis são o que .

Josiane hoje de manhã 🌄 quis fazer algo fora do comum esse de lua representa a Mariana gótica com luas em voltas as faces dela que estão saindo durante a noite 🌙 essa estrela 🌟 a Isabela por que os olhos dela representam as estrelas 💫 mais bri...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josiane hoje de manhã 🌄 quis fazer algo fora do comum esse de lua representa a Mariana gótica com luas em voltas as faces dela que estão saindo durante a noite 🌙 essa estrela 🌟 a Isabela por que os olhos dela representam as estrelas 💫 mais brilhantes como as cadentes ainda ela me lembra muito personalidade Paty é ela vai brilhar por onde passar esse estado só representam o sentimentos por ambas igualmente que mesmo um dia trabalhado aqui peguei um carinho ❤️ por elas um enorme carinho ❤️ então quis juntar com a pulseira de meu irmão o colar de minha avó é também os brincos representando a minha irmã cada pessoas especiais eu homenageo me dando lembra-te que eles estão comigo a onde estiver o 4 Anel 💍 a minha mãezinha querida do México meu país de origem .


A babá das minhas irmãs (rescrito )Onde histórias criam vida. Descubra agora