Com a Josiane.
_ Josiane oi Karol obrigada 😊😁mesmo oi gente mãe .
_ Rita Josiane Sevilha que história é essa de filhos.
_ Josiane oi mãe tudo bem não tem filho nenhum na boca desse mentiroso gigante em inventar mentiras .
_ Lorenzo vai me ver não.
_ Pablo nem eu .
_ Josiane calma estou cansada 😩 campeões.
Ela abraçou os dois .
_ Lorenzo não gostei disso dessa mentira.
_ Pablo ele um mentiroso isso sim miga fofocas .
_ Rita não tem filho então.
Josiane mãe que temos pra resolver só na justiça ⚖️ não tem crianças no meio se um dia quis ter filhos com o mesmo não foi por que amei no passado o que temos pra resolver na justiça ⚖️ sobre nosso divórcio só se ele inventou isso dever ser da atual dele só se for por que eu ele não tem mais nada achou 10 a 9 anos meu casamento com ele meu ex casamento de onde a senhora tirou essa ideia 💡 de duas pessoas adultas que não se ver 👀 a tempos amém Deus é bom Deus é pai ter filhos mãe não se Deus permitir-se seria com um homem 🚹 que amo ❤️ que me respeita que me defende que esteja junto a mim que me respeitar que aceita a minha origem sem nada em trocar a não ser o amor 💘 mãe não temos filhos não se preocupe com isso se fosse pra ser seria .
_ Pablo falou tudo loba agora que olhadas vc o Lorenzo da em .
_ Karol mentira isso você não contar.
Josiane vocês amam minha vida amorosa né possível seus cidadãos curiosos não Pablo ele é meu chefe deveria ter namorada vocês aí de especulações ele tem muitas responsabilidades em sim assim como eu vocês colocando mais uma.
_ Pablo uiiiiiiii ficou vermelha.
_ Lorenzo Pablo como assim Josiane Sevilha você muito .
_ Karol ela não é muito nova Enzo aí nós conta detalhes.
_ Josiane deixa comer se não as trevas enche meu horário ainda tenho que lidar com a mentira do mesmo a justiça ⚖️ te passo os detalhes no telefone Pablo estou correndo agora.
_ Lorenzo você nem comeu .
_ Josiane hoje meu segundo dia de trabalho o primeiro dia foi uma loucura mesmo .
Ela preparou algo rapidamente pra comer .
_ Lorenzo como estar o novo serviço.
_ Josiane rompendo na fé é uma aventura atrás da outra então sabe que o maligno estas usando o avô do mal dos meus chefes principalmente um em especial Lorenzo Targuere é vem a parte que o Pablo vai abrir a boca que significa que hoje descobrimos que ele roubou da própria empresa do CEO oficial do departamento do meu outro chefe senhor Vinicius 2.00000000000 fora que vem o parte a onde eu descobrir hoje com a Brenda que ele pegou o dinheiro 🏧 nos anos quem meus chefes entrou na empresa não para por aí ele prometeu 3.00000000 milhões a 6 .00000000 milhões pro hospital do câncer agora pro orfanato foi 7 .0000000 a 8.00000000 se ele subisse o cargo do meu chefe Lorenzo Targuere aí não parar por aí Karol lembra que te liguei da Larbugine do asunto então isso é pro Leilão da festa 🥳 que terá que vai ser entre 2.00000000000 mil a 1 milhão .
_ Pablo que vecifera 😲😲😲😲😲😲😲😲😲estou passado com essa informação isso mais que meu sonho de salário.
_ Lorenzo isso muito dinheiro 🏧.
_ Karol tem muito dinheiro 🏧 envolvido irmã que ele pretende.
_ Rita falaram nesse moço me deu calafrios.
_ Josiane por que esse homem 🚹 mãe não tem energia boa tenho uma sensação que Deus está me dando um alertar que isso só o começo que esse homem 🚹 possa fazer.
_ Pablo senhor Josiane com o doido do mal que estamos lidando .
_ Josiane não tenhas medo 😱 pablito Deus estar com nosco quem é Karol olha pra mim rápido.
_ Karol pode deixar eu termino pra você.
_ Josiane obrigada irmã.
Ela foi .
Com ela.
_ Rugério oi cunhada a Karol .
Josiane você não quer falar com ela isso que você estar sentindo é meia culpa das suas ações culpa que sua alma está sentindo culpa de prejudica a sua cunhada a irmã da mulher que você fala que ama pra Deus você falou isso pro mundo 🌎 você fala ao contrário Rogério que você quer de verdade você estar fazendo minha irmã perder o tempo dela de amor 😍 em você de confiança de verdade de te amar cada dia você estar ficando zinza nas memórias dela isso não é amor 💘 Rugério pasquille minha irmã não merece isso eu não mereço essa barbaridade que você se junta ao seu novo amigo 👦🏼 a sócio Rugério pasquille você acha que minha irmã vai te amar com essas suas atitudes até as atitudes ocultas com as mulheres Rugério pasquille as mulheres não merecem essa falsa imagem sua fora minha irmã a mais uma coisa minha irmã não usa esse perfume feminino da Arses da Argentina/Colômbia sabe por que por que minha irmã ela tem uma certa alegia desse perfume por que ele muito adosicado até de mais além desse perfume não ser o uso pessoal da minha irmã eu os meus irmãos os próprios fãs a minha mãe sabe os perfumes que a sua namorada usa diferente do namorado não sabia que o senhor foi pra Argentina ou Colômbia isso foi de um schow que você fez no passado Rugério por que esse perfume é mais vendido entre mulheres agora estar no meu horário de almoço me de licença a fala pro Fernando no microfone 🎤 escondido que o plano de vocês ouvir 👂 algo pra me prejudicar que Deus tenha piedade das almas de vocês tentando vendar a alma pro inimigo através de sucesso dinheiro 🏧 fama adeus .
Ela fechou a porta.
Com ele.
_ Rugério não acredito como 🤨ela sempre acerta vou falar com ele .
Ele foi .
Com eles.
_ Karol eu não acredito 😡😡😡😤😤nisso perfume feminino com o X.
_ Lorenzo eu te pergunto minha irmã até quando vai continuar esse relacionamento .
_ Pablo não acredito Karol Josiane que asco deles dois.
_ Rita esses dois não aprendem 😤😤😤😤😤eu não queria que você Josiane ficasse com o Fernando por conta disso nunca quis isso pra vocês duas .
_ Josiane mamãe esquece ele ok ficou no passado .
Ela terminou é começou a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá das minhas irmãs (rescrito )
Hayran Kurgusou Lorenzo Targuere moro com minhas irmãs a Alincet não se importar com minhas pequenas elas me motivam mesmo estando cansado 😩 eu sou o guardião legal delas já que a Alincet não liga pra elas meus irmãos são Vinicius Alonso ultimamente eu o Alons...