_ Josiane se prepara .
_ Brenda o céus nossa sua mania em .
_ Josiane volte aos braços do pai Brenda vem te convido pro culto te jovens vamos .
_ Brenda não.
_ Josiane não sinta a fúria do inimigo ou vergonha do seu pecado o pai estar te esperando o convite está de pé .
_ Brenda garanto que não vou aceitar tão fácil.
_ Josiane com o pai nunca diga nunca .
_ Brenda só você.
_ Vinicius oi meninas sabe por que o meu irmão associado essa reunião .
_ Brenda o mal aprontou senhor Vinicius isso sim mais a dona malvina.
_ Vinicius Alincet que ela fez.
Josiane o céus senhor Vinicius sua mãe ela uma mulher 🚺 que precisar de uma libertação seria mais seu avô por que eles me fizeram tremer de raiva eu o Lorenzo ficamos alarmados se tratando da Isabela da Mariana meu coração ❤️ doeu com essa trama deles o seu irmão estar furioso 😠 ansioso 😓 com o relato que eu passei pra ele o Otto mais sua doce 🍬 mãe contratou uma espiã pra ver 👀 minha ração na empresa mais não só com a empresa com a Isabela com a Mariana a espiã queria fazer um falso escândalo usando um microfone 🎤 falso pra colheita de informações da empresa pro Otto pra prejudicar o senhor Lorenzo a dona Alincet então a espiã ia ser a informante Deus me revelou quanto aquela mulher Deus pisou na empresa então ela foi o Otto sabotou seu contrato do senhor Lorenzo do Senhor Alonso é não satisfeito 😌 com essa atitude estar causando nervos no seu irmão com relação às pequenas que raqueou os documentos da empresa da Rahenyra o senhor Otto também sabotou os contratos do senhor Daemon do senhor Colys.
_ Vinicius 😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲isso tudo aconteceu quando eu estava fazendo um projeto valha-me Deus que dizer Jô olha que você me faz dizer não posso acreditar como esse homem 🚹 meu avô essa mulher 🚺 é minha mãe esse homem 🚹 pegou nós desprevenidos arrrrrrrrrrrrrrrrrrr arrrrrrrrrrrrrrrrrrr arrrrrrrrrrrrrrrrrrr não acredito ele usou as minhas casulinhas pra esse horror de lugar negro dele .
_ Brenda a Josiane ficou uma fera pra defender a Isabela a Mariana nossa a Jô quase avançar na mulher mais ela teve classe é ética coisa que não teria a Jô ainda ameaçou com advogados essa mulher 🚺 foi embora menos de dois tempos .
_ Josiane Brenda.
_ Vinicius eu perco essa olha que você é tão calma .
_ Josiane ela assinou a Josiane Méxicana isso sim nossa eu foi tremendo de raiva pra dar a notícia pro seu irmão se prepara que o Otto foi lá tirar satisfação com o mesmo o motivo do plano não dá certo também palavras com trevas mais Deus estar cobrindo senhor Lorenzo aí Deus por favor mande um anjo de guerra pra proteger o senhor Lorenzo.
_ Brenda Jô calma o Otto só late .
_ Josiane não estou com medo 😱 que Deus me alertou agora algo sobre o que virá.
_ Vinicius Josiane você não descansou não.
_ Brenda não ela fez os relatórios ainda por cima levou o café pro seu pai é foi Servir o 😒😒😒😒😒mimado do sócio seu .
_ Vinicius Jô queria ter sua energia em eu estou cansado 😩 de ver 👀 você assim nem eu que trabalho muito trabalho no seu ritmo.
_ Josiane sou Méxicana o esforço é trabalho nunca me encomodou é desde criança sou assim a seu pai que os relatórios agora me de uma licença é vou levar a aspirina é um chá ☕️ pra ele .
Ela foi .
_ Brenda misericórdia eu estou cansada 😩 de ver 👀 ela assim ela tem energia que eu não tenho .
_ Vinicius nunca vi alguém assim a Jô a primeira eu não tenho essa energia dela não melhor me preparar refazer o relatório novamente culpa do mesmo .
_ Brenda se prepara vem pior vindo do mesmo .
Com a Josiane.
_ Viserys sua incompetente e .
_ Josiane seus relatórios dos sócios adimitirativos dos sócios da sua filha mais velha que diz que não teve como mandar os relatórios restantes algo aconteceu com os mesmos os relatórios dos senhores Lorenzo Alonso Vinicius é o relatório da Mademe de Losangeles o relatório do seu sócio sogro estão atrasados novamente é a senhorita Elenora te mandou os arquivos atrasados mais os novos arquivos é o senhor Lorenzo estas solicitando uma reunião urgentemente até a senhorita Rahenyra diz que estás a caminho pra cá o seu chá ☕️ é sua aspirina senhor Viserys.
Ela entregou pra ele.
_ Viserys que essa irresponsável quer que não mandou o contrato pra.
_ Josiane o senhor Lorenzo mandou um e-mail pra senhorita de Losangeles da capital de Sandiego que deu um problema nos arquivos é também no contrato ele já deixo avisado antes do senhor surtar com ele .
💭Deus minha filha esteja atenta quando acontecer essa reunião ore .
💭Josiane como queira pai.
_ Viserys algo a mais.
_ Josiane sua doce 🍬 esposa estar assinado os contribuintes pra festa 🥳 da empresa em quer um aumento a mais na conta dela um cartão limitado o banco 🏧 acabou de avisar no email anterior da recepção é também o senhor Milen estar furioso 😠 com a condução que o senhor estar fazendo a empresa Targuere é essa notícia o senhor não vau gostar ele prefere cancelar os contratos com o senhor por que o senhor não prestou atenção nas reuniões é nas propostas do mesmo ele diz que o senhor foi rude com a filha dele que você chamou ela de secretaria de eu não posso repetir isso o senhor usou um termo muito pesado fez ela sair chorando 😢 de lá a menina que ele mandou na reunião anterior não era uma secretaria como o senhor disse era a filha dos maiores sócios da empresa ela disse que não queria fazer acordo nenhum com vocês mesmo mais que o senhor Lorenzo eu a senhorita Rahenyra fomos muito gentis com ela é por causa disso ela vai reconsiderar a proposta mais não com o senhor Viserys o senhor perdeu a oportunidade pelo seu ego é também a prosperidade do contrato valendo mais de milhões foi nas mãos do Senhor Lorenzo da senhorita Rahenyra ambos fechou o contrato em nome da empresa em seu nome .
_ Viserys eu não acredito nisso 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá das minhas irmãs (rescrito )
Fanfictionsou Lorenzo Targuere moro com minhas irmãs a Alincet não se importar com minhas pequenas elas me motivam mesmo estando cansado 😩 eu sou o guardião legal delas já que a Alincet não liga pra elas meus irmãos são Vinicius Alonso ultimamente eu o Alons...