_ Brenda hoje tem .
_ Josiane não tenhas medo 😱 Deus estar com nosco vamos.
Eles foram .
_ Daemon o verdadeiro contrato chegou em minha mesa.
Com o Colys.
O meu contrato também.
Com eles.
_ Vinicius Josiane foi de mais nossa amei ver 👀 o veneno do Otto sendo desmarcado por ela aí como foi lindo .
_ Lorenzo pena que não registrei nossa pena .
_ Alonso 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣você gostou do Otto sendo desmascarado ou outra coisa.
_ Lorenzo nem começa Alonso quando você faz isso me dá calafrios.
_ Vinicius 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣.
_ Lorenzo engraçados .
_ Alonso aí se não trabalhasse hoje.
_ Vinicius que sonho lindo a viagem .
_ Lorenzo nem me fale nisso estou aceitar .
_ Vinicius a onde .
_ Alonso ummm pensei em um hotel 🏨 na praia.
_ Lorenzo novidade né você quer curtir outra coisa.
_ Vinicius que tal Ecuador.
_ Lorenzo não sei.
_ Alonso qual é então qual .
_ Lorenzo tenque ser familiar confortável pra nós pras meninas 👧🏼 👧🏼 principalmente.
_ Vinicius tem isso italia fora de questão.
A Josiane foi .
_ Josiane licença o artigo de vocês anteriores não quero atrapalhar .
_ Lorenzo deixa vamos revisar .
_ Vinicius o se tem coisa aí 😫😫😫😫😫.
_ Alonso meu trabalho estava feito ✔️ ele me fez .
_ Josiane não era o seu senhor Alonso era os dele vi as análises que o Otto viajou pra Madrid enquanto vocês estavam trabalhando os anos todos os 2016 quando o senhor entrou pra empresa senhor Alonso 2017 quando o Vinicius entrou pra empresa ele sabotou as apresentações do senhor é não é bom é ele ainda extorquiu o dinheiro 🏧 do departamento do senhor Vinicius é 2018 a 219 quando o senhor Lorenzo assumiu a frente que antes não era seu cargo no 5 dia era do mesmo do Otto ou seja ele quer sua posição seu lugar na base do ódio se é que eu posso chamar assim no ano 219 quando o senhor ganhou o prêmio da empresa pela segunda vez pelas análises que eu a Brenda fizemos agora e .
_ Lorenzo não pode ser ele foi longe de mais fizemos os anteriores trabalhos dele não acredito Josiane você deu uma ideia 💡 pro pessoal.
_ Vinicius boa oportunidade que ela falou Madrid nunca tinha ido sem ser a serviço.
_ Josiane na verdade os trabalhos com os prazos que o mesmo apressaram não foi só da empresa de vocês.
_ Alonso ele estar contribuindo com a empresa de um filho de umas trevas .
_ Vinicius não dá pra acreditar ele estar botando o caos pouco a pouco.
_ Lorenzo ele não vai conseguir Josiane tem boas notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá das minhas irmãs (rescrito )
Fanfictionsou Lorenzo Targuere moro com minhas irmãs a Alincet não se importar com minhas pequenas elas me motivam mesmo estando cansado 😩 eu sou o guardião legal delas já que a Alincet não liga pra elas meus irmãos são Vinicius Alonso ultimamente eu o Alons...