na casa 🏠 Sevilha.

14 1 0
                                    

_ Josiane por que eu te amo muito mais o Enzo estamos preocupados 😟 com vc minha irmã.

_ Karol nossa nem falai com ele de uma discussão imensa que eu o Rugério pasquille tivemos .

_ Josiane que me falar nossa esqueci de guardar os sapatos de salto 👠 espere .

Ela levou eles pro seu quarto.

Ela guardou lá mais a ropa a bolsa  ela tirou o que precisava da empresa pra arrumar amanhã .

Ela foi .

_ Karol percebir .

_ Josiane pode falar .

_ Karol estávamos gravando até aí normal o Rugério pasquille ele estava com uma novata nas gravações aí ele fez algo que deixou todo o elenco em choque.

_ Josiane o que aconteceu minha irmã.

_ Karol ele flertou com ela na frente das câmeras 📷com o namorado dela assistindo aquilo eu me seguirei pra não chorar 😢 .

_ Josiane vem aqui patrícinha.

Ela foi .

Karol é Josiane Karol eu estou tão cansada 😩 Jô, Josiane Deus me mostrou tua aflição minha irmã Deus mostrou que vc não estar bem vamos passar por isso juntas vc não estar só, Karol obrigada irmã.

Elas se separam .

_ Josiane melhor.

_ Karol sim vou ver 👀 o bolo 🎂.

Ela foi .

_ Josiane aí Karol não fica assim o Rugério pasquille não é o cara certo pra vc .

Ela ouviu os barulhos de alguém batendo .

Ela foi .

_ Rugério Josiane deixa eu falar com a Karol me explicar pra sua irmã.

Josiane se explicar Rugério pasquille vc mágoa minha irmã tantas vezes ela te perdoa vc um lobo em pele de cordeiro 🐑 Rugério o pior vc fletou com uma mulher 🚺 comprometida isso é imperdoável eu não estou me intrometendo Rugério pasquille Deus m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josiane se explicar Rugério pasquille vc mágoa minha irmã tantas vezes ela te perdoa vc um lobo em pele de cordeiro 🐑 Rugério o pior vc fletou com uma mulher 🚺 comprometida isso é imperdoável eu não estou me intrometendo Rugério pasquille Deus me avisou que vc fez minha irmã estar com os nervos a flor 🌼 da pele ainda mais hj Rugério vc ama minha irmã a respeite em público em privado vai tomar banho 🛁 vc tá com perfume feminino em vc se a Karol sentir isso não vai dar certo espere os ânimos se acalmar ou vc parar ✋🏻 com a ganancia aí vc fala com ela tenha uma boa tarde cunhado .

Ela fechou a porta 🚪.

Com ele.

_ Rugério como ela sempre acertar em eu não acredito vou indo aí o perfume da Candelária estar mesmo na minha ropa melhor ir .

Ele foi .

Com ela .

_ Josiane carambolas em Deus me de forças pra ajudar a Karol com o que eu descobrir em teu nome me de força 📶 pra aguentar isso.

A babá das minhas irmãs (rescrito )Onde histórias criam vida. Descubra agora