- 02: 𝐋aços 𝐌ágicos

0 0 0
                                    

A manhã após a descoberta da fortaleza deixou Daniel em um estado de perplexidade e fascínio. As runas em seu corpo pulsavam com uma energia desconhecida enquanto ele se esforçava para entender o legado mágico que agora carregava. Ao explorar a biblioteca ancestral da fortaleza, ele descobriu antigos pergaminhos e livros empoeirados que detalhavam uma história de feitiçaria e profecias.

Enquanto mergulhava nos registros, Daniel encontrou menções a uma linhagem de guardiões mágicos ligados à cidade de Danfort. Cada geração tinha um escolhido destinado a enfrentar desafios sobrenaturais e preservar o equilíbrio entre as forças mágicas. Ele percebeu que a fortaleza era um centro de poder, e sua herança estava entrelaçada com a proteção da cidade contra forças antigas.

Enquanto tentava decifrar as profecias, Daniel conheceu Helena, uma enigmática residente de Danfort. Ela revelou ser uma guardiã aposentada, treinada para orientar aqueles que carregavam a marca mágica. Juntos, começaram um treinamento intenso para que Daniel pudesse compreender e controlar seus novos poderes.

Enquanto isso, as sombras que despertaram na noite anterior intensificaram-se, manifestando-se em formas mais tangíveis. Daniel percebeu que estava sendo observado por forças que não podiam ser ignoradas. À medida que treinava, ele descobriu que a fortaleza estava ligada a uma dimensão mágica oculta, e os eventos que se desenrolavam afetavam não apenas Danfort, mas todo o equilíbrio mágico do mundo.

Daniel compreende que sua jornada estava apenas começando. Ele precisaria enfrentar desafios além da compreensão humana para proteger Danfort e preservar a harmonia entre a magia e o mundo ordinário.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐚𝐧𝐟𝐨𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora