Maya Bianchi
Depois que organizei minhas coisas eu acabei adormecendo no sofá.
— Porra — Esbravejo ouvindo meu celular tocando incansavelmente.Já fazia algum tempo que ele estava tocando mas eu estava com muita preguiça de levantar para pega-lo.
Acabei criando coragem e pegando o aparelho e rapidamente noto as várias menções e ligações perdidas.
Olha rapidamente o horário são exatamente 1:45 da manhã, abro Twitter e a primeira postagem que aparece é essa.O meu corpo rapidamente desperta e sinto o meu sangue ferver ao notar a garota loira ao seu lado.
Eu simplesmente me recuso a acreditar que Lando está fazendo isso, merda ele sabe exatamente como jogar para me atingir.Mas o que ele não sabe é que o tempo que passamos "juntos" ele criou uma versão feminina dele, e que agora eu aprendi a jogar a meu favor. E pode ter certeza que esse jogo eu vou ganhar.
Desligo o celular o colocando na pequena mesa ao lado da cama e vou direto para o banheiro lavar a cara e passar uma maquiagem, se ele pode simplesmente sair e ficar com outras pessoas eu também posso afinal o contrato não disse nada sobre beijar ou transar com outras pessoas.
Termino de me arrumar, estou com um salto não muito alto preto e um lindo vestido vermelho, um pouco chamativo para essa ocasião mas é o único que trouxe em minha mala, afinal não pretendia ir em uma balada, e estou com uma maquiagem leve apesar do forte batom vermelho se destacar em meus lábios.
Rapidamente termino de me arrumar e vou até minha mala e pego o meu perfume borrifando quase o frasco inteiro, quero que ele sinta meu cheiro quando eu estiver com outro em sua frente.
Pego meu celular na mesinha e encontro a balada que Lando estava "WHITE" esse era o nome da balada.
Quando chego na porta do hotel para pedir um Uber, vejo o moço da recepção caminhando em minhas direção.
— Olá senhorita, só queria le entregar a chave do seu carro — diz o mesmo me entregando a chave do carro de Lando com o bilhete que deixei hoje mais cedo.
— Oi, é.. ok muito obrigada — digo e sorrio educadamente para o jovem senhor.
— E nos desculpe pelo inconveniente não conseguimos entregar a chave e nem o bilhete para o senhor Norris, por isso estou te devolvendo.— O jovem senhor apenas diz e me entrega as chaves.
Os meus olhos brilham ao ver a chave do carro de Norris em minhas mãos novamente, eu rapidamente cancelo o meu Uber e vou direto para o elevador descendo até o estacionamento no subsolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐄𝐱𝐜𝐢𝐭𝐞𝐝 - 𝐋𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬
FanfictionMaya Bianchi, a modelo mais famosa do momento decide se envolver com um piloto de fórmula 1, Lando Norris. Preparem-Se para um romance ❤️🔥 ESSES DOIS AINDA VÃO DA MUITO CONTEÚDO🥵🏎️🧡🏁