Cap 6

1.9K 91 2
                                    

Maya

Fomos para a pista de dança, até que começou a tocar often- the weekend só que com um remix de uma música animada, e o Matthew veio dançar bem atrás de mim. No começo fiquei em choque com sua atitude mas acabei cedendo e dançando com ele.

— Maya, gostei bastante de você — ele diz  se aproximando do meu ouvido e colocando a mão em minha cintura e me girando, fazendo eu o encara-lo.

— Eu também gostei bastante de você — digo com um sorriso amigável mas bem desconfortável por ter sua mão em minha cintura.

Pois apesar de ter saído somente para "ficar" com outras pessoas eu ainda não tava preparada para isso, não estava preparada para ter outra pessoa me tocando ou me beijando.

— É.. eu preciso ir ao banheiro — digo tentado sair do toque do garoto.

— Pode deixar que eu te acompanho até lá, aí nós podemos ficar a sós — diz o garoto com toque de malícia na voz.

— Isso não será necessário Matthew — digo e sai rapidamente do seu agarre e ando rapidamente para o banheiro mais próximo, que por sinal ficava bem próximo do camarote de Lando.

A fila estava bastante grande, então me encostei na parede esperando pela minha vez, até que sinto alguém me puxar pelo braço e acabo sendo arrastada para um corredor escuro que não tinha muita circulação de pessoas.

Apenas fecho meus olhos já esperando pelo pior até que sinto o cheiro de Norris preencher o ambiente rapidamente suspiro aliviada e abro os olhos, enxergando bem pouco do piloto graças a escuridão ali.

— O que faz aqui Maya? — ouço a voz levemente alcoolizada do piloto.

— Estou apenas me divertindo Norris, que eu saiba no contrato não fala nada sobre ir para baladas.— Digo em tom irônico.

— Não parecia estar se divertindo Maya.

— Isso não é da sua conta Norris, volte para sua vidinha medíocre e me deixa em paz. — digo com certa raiva e tristeza em meu tom de voz ao sentir todas as lembranças voltando em minha mente.

— A partir do momento que alguém meche com você isso é sim da minha conta, você é MINHA e não vou permitir que te machuquem novamente. — Noris diz com certa raiva na voz.

É claro que ele sabia sobre os abusos de meu ex, como não me toquei antes.
Apesar das constantes provocações de Lando ele nunca ousou a encostar um dedo em mim, com certeza ele ficou sabendo dos vários "boatos" sobre os abusos de meu ex.

— Me leve para o hotel por favor — apenas peço para ele e o entrego a chave do carro, que o mesmo encara com dúvida. Não queria provocá-lo agora então apenas o entreguei a chave.

Lando não diz nada apenas pega a chave e segura minha mão para me guiar diante da multidão.
_____________________________

Gente me perdoem pelo cap pequeno,
estou fazendo o que consigo. Minha imaginação pra essa fic não tá funcionando.😭😭

⭐️VOTEM⭐️&💬COMENTEM💬

𝐁𝐞 𝐄𝐱𝐜𝐢𝐭𝐞𝐝 - 𝐋𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora