Cap 3

2.2K 129 25
                                    

Maya Bianchi

Assim que me senti bem novamente sai da pequena sala para ir encontrar Norris.

O avistei conversando com o companheiro de equipe, Oscar Piastri, caminhei rapidamente até eles que rapidamente notaram minha presença.

— Oi, Oscar como vai? — perguntei educadamente.

— Oie Maya, apesar da pressão por ser a última corrida do ano eu vou bem— diz dando uma leve risada.

— É nem imagino, mas agora preciso roubar o Norris um pouquinho— digo com um sorriso gentil, que o mesmo retribui.

Vejo Lando se levar e me puxar para um corredor onde não circulava pessoas.

— E então, o que você quer? — diz ele com tom de indiferença.

— Nada só queria te desejar boa sorte, afinal é a última corrida do ano.

Vejo Lando se mover e parar em minha frente, encarando até minha alma, confesso que nesse momento sentir meu corpo estremecer diante daqueles olhos.

— Maya, Maya — diz colocando as mãos na parede, me impedindo de sair dali — Não seja sonsa Maya, você não passa de uma brincadeirinha pra mim, as vezes eu preciso de um passatempo para sair do tédio.

Ele apenas cospe as palavras em minha cara e sai dali me deixando sozinha. Eu me sentia suja, vulnerável e facilmente manipulável de novo, exatamente como antes.

Apenas limpei o canto do olho que quase caía um lágrima, mas me lembrei que nenhum homem merece minhas lágrimas, nenhum deles vai ter esse prazer, não de novo.

Eu limpei o rosto e conferi na câmera do meu celular se não tinha borrado a minha maquiagem e sai dali. Assim que saí percebi que todos os pilotos já estavam no grid de largada.

A corrida já estava nas duas últimas voltas e Norris estava em P3, Russel em P2 e Vesttapen em P1, até que Norris ultrapassa Russel na última volta, garantindo o P2. Sei que ele não estava nem um pouco feliz com o resultado, mas a essa altura eu tô pouco me fudendo pra ele.
Tudo passou em um piscar de olhos e eu estava esperando Norris trocar de roupa, pois infelizmente teria que voltar com ele afinal sou  a "namorada" dele.

— Me espere no carro — ele passou por mim jogando a chave do lindo carro esportivo.

Fiquei sem reação, mas rapidamente entendi o motivo quando o vi se aproximar de um loira "perfeita".
Bom nós não temos nada sério, portanto eu vou ir esperar no carro, mas com certeza não vai ser no banco do passageiro. Assim que avistei o carro o destranquei, e entrei no banco do motorista.

— Bom se Norris que não passou no exame de direção de primeira consegue dirigir, eu também consigo — falei comigo mesma tentando me convencer que essa é uma boa ideia.

Liguei o carro e sai do estacionamento com um pouco de dificuldade, fechei os vidros que graças a Deus são escuros.

Assim que sai daquele estacionamento coloquei boyfriend - Dave Cameron para tocar e sai acelerando aquele carro como se eu tivesse 7 vidas, apesar da sensação de adrenalina me preencher por completo, eu teria que voltar pro hotel já fazia 1 hora que estava com o carro de Norris.

Estacionei o carro no estacionamento do hotel, que por sinal demorei 20 minutos para achar o caminho de volta. Me encostei completamente no banco rindo daquela situação, na minha mente só conseguia pensar na cara de Norris quando não acho o seu precioso carro no estacionamento.

— Oh coitadinho — digo comigo mesma, e acabo gargalhando com o meu tom de ironia.
Sai do carro indo em direção a recepção do grande e luxuso hotel, pedindo para que entregasse a chave do carro no quarto de Norris, junto a um bilhete que dizia: "amei esperar no carro baby"

_____________________________

⚠️ NADA AQUI CONDIZ COM A REALIDADE⚠️

OQ VOCÊS ESTÃO ACHANDO DA FIC? ACHO QUE VOU COMEÇAR A FAZER CAPÍTULOS COM A NARRATIVA DO LANDO.

⭐️ VOTEM PARA O PRÓXIMO CAP⭐️

𝐁𝐞 𝐄𝐱𝐜𝐢𝐭𝐞𝐝 - 𝐋𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora