Cap 7

2.2K 114 23
                                    

Maya Bianchi

Apenas entramos no carro em silêncio e seguimos caminhos até o hotel, quase chegando ao grande hotel percebi que Lando iria dizer algo, mas ele rapidamente disfarça e não diz nada.

Assim que chegamos no estacionamento, desci do carro esperando que Norris também descesse, mas ele apenas abaixa o vidro e diz.

— Pode ir pro seu quarto tenho que buscar..você sabe né — ele diz rapidamente e da partida no carro me deixando sozinha no estacionamento.
É claro que ele ia atrás de alguma garota, por alguns segundos me esqueci que se tratava de Norris.

Revirei meus olhos e fui direto pro elevador, naquele momento só queria minha cama eu já estava destruída o bastante aquela noite.
Assim que cheguei em meu quarto me joguei na cama tentando não me importar com o fato de que Norris tinha transado ali.

Eu estava tão exausta e triste que dormi em questão de minutos.

Lando Norris

Assim que avistei Maya chegando naquela boate meu olhos foram diretamente para ela, ela estava radiante naquele lindo vestido vermelho que valorizava cada pedaço de mal caminho que havia em seu corpo, ela desfilava na pista tomando o caminho para si, como se fosse a dona dali.

A segui com os olhos até um pequeno barzinho que tinha perto da pista, até que ela se vira em minha direção, mas rapidamente fica novamente de costas para mim, eu apenas fingi não ter percebido o ato da garota.

— Amor, vem aqui — A garota loira se aproximou passando a mão em minhas costas.

— Eu já te disse que não temos nada, pare de me chamar assim— digo entre dentes sem tirar os olhos de Maya que agora dança perto de um cara.

Quando vi aquele garoto se aproximando demais da minha garota o meu sangue ferveu, eu só queria acabar com aquela palhaçada, mas eu precisava me controlar por mais que parecesse impossível.

— Mas amor você diss....

Não ouvi o que a garota estava falando mas eu pouco me importava, assim que vi aquele filha da puta encostando em Maya eu perdi o controle, mas quando eu ia descer vi Maya indo para fila banheiro.

Não pensei duas vezes antes de puxar a garota para um corredor onde não tinha muita gente. Mas assim que a puxei pude perceber o medo percorrer pelo seu corpo.

Assim que a garota abriu o olho pude ver que ela tinha se tranquilizado. O meu sangue estava fervendo por ela estar com medo daquele infeliz que ousou trocá-la.
Eu só queria mata aquele desgraçado.

Nos conversamos e eu a levei para o hotel , a deixei no estacionamento não queria magoá-la mais essa noite mas foi preciso mentir. Ela nunca permitiria fazer isso.

Mas na minha cabeça só se passa a cena em que aquele cara encostou nela, não pensei duas vezes fechei totalmente os vidros e acelerei o carro como se eu fosse imortal, cheguei na boate em menos de 10 minutos.

Passei igual um foguete pela multidão, indo em direção a pista procurando aquele desgraçado eu o queria morto, assim que o avistei cheguei sem dar sinais de raiva, mais eu estava ardendo de ódio por dentro.

— Land.. LANDOO — o garoto diz em tom de felicidade junto as pessoas em sua volta.

Naquele momento lembrei que eu era uma pessoa pública com grande influência, e que minha equipe e Maya me matariam na manhã seguinte.
Mas eu pouco me importa com aquilo, mas ele tinha tocado em MINHA mulher e ele vai pagar.

Antes que ele pudesse se aproximar eu o acertei com um muro bem em cima do seu nariz que o fez cair no chão já que não ele não esperava um muro, seu nariz não demorou para começar a escorrer sangue. Era isso que eu queria eu vê-lo sangrar.

Notei que a música tinha parado e todos estavam nós encarando sem entender o motivo, eu me aproximei dele no chão e sussurrei.

— Não ouse vê-la, não ouse trocá-la novamente. A não ser que queira morrer da próxima vez. — Levantei e dei um chute em seu estômago, que fez o garoto gemer de dor.

Apenas disse e sai daquela boate indo em direção ao carro, entrei e o acelerei o quando eu aguentei até chegar no hotel.
Estacionei o carro de qualquer maneira sem paciência, fui em direção ao elevador, foi quando eu fui apertar o botão do meu andar que percebi algumas marcas roxas em minha mão, graças a força do muro.

Tirei uma foto e mandei para Maya mas é claro que de um número privado. Apesar de que amanhã ela iria descobrir que foi que enviou a mensagem.

 Apesar de que amanhã ela iria descobrir que foi que enviou a mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________________________
Relevem o horário da foto galeraaa

⚠️⚠️ NADA AQUI CONDIZ COM A REALIDADE⚠️⚠️

Espero que tenham gostado🫶🏻🫶🏻

⭐️30 votos para o próximo cap⭐️

Beijinhos de luz😘😘

𝐁𝐞 𝐄𝐱𝐜𝐢𝐭𝐞𝐝 - 𝐋𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora