Maya Bianchi
— NORRIS como assim BRASIL — Disse totalmente fora de si, mas não obtém uma resposta do garoto a sua frente.
— Norris onde nós vamos ficar? Ou por acaso você esqueceu que no Brasil também existe fãns de f1 e por sinal existem muitos, além do mais deve ter algum jornal de f1 por lá. — Eu estava obviamente surtando.
— Eu comprei uma casa. — O garoto diz sem se importar muito com o fato deu estar surtando.
— Como assim comprou uma casa? Por acaso você sabe que o idioma desse país é totalmente diferente do nosso? Você sabe que não vamos poder nem sair dessa casa direito né? — digo surtando mais ainda principalmente na última frase, eu não suportaria ficar trancada em uma casa com LANDO NORRIS.
— Norris você sabe que não tenho roupa pra ficar esse tempo todo em outro país, meu trabalho, minha casa e minha coisas estão tudo em Mônaco. Você está nas suas "férias" mas eu ainda trabalho nas ferias.
— A roupa não é um problema passe o que quiser no meu cartão, mas eu não me importaria de te ter andando pelada pela casa. — O garoto de em tom sarcástico, que me fez ficar com mais raiva.
— Vai se fuder Norris, se quiser alguém pelada andando pela casa chame alguma puta.
— Chegamos — foi exatamente isso que o filha da puta em minha frente disse enquanto eu SURTAVA, eu quero matar ele.
— Como assim chegamos? Norris como vamos sair do aeroporto sem alguém nos verem? — digo levantando do acento e indo atrás de Norris.
Assim que saímos do Avião tinha um carro que eu deduzi que era uma ranger rover toda preta e com os vidros extremamente escuros, acho que realmente ninguém ia nos ver chegar.
— Bom é assim que vamos sair Maya — ela diz indo em direção ao carro. Ele abre a porta do motorista e um homem sai de dentro e o cumprimenta de forma respeitosa e sai em direção oposta ao carro.
Apenas sigo Norris e observo a cena até que eu abro a porta do passageiro e entro no carro. Ele é lindo, o seu interior é bege e possui led em todo interior do carro. Me sento no banco do passageiro esperando que Norris também entre.
— Gostou do carro? — Norris diz enquanto fecha a porta do carro, e liga o mesmo.
— Sim eu gostei do carro, só não gostei de ter saindo do meu país.
— Ótimo, porque ele é seu. — Ele diz sem se importar com a outra parte.
— Oq.. O carro? Pq? Eu acabei de tirar minha carteira de habilitação — Digo tentando entender o motivo disso.
— tem vários motivos, quando voce sair pra comprar alguma coisa não vai precisar que eu dirija pra você até porque eu não vou poder sair, e eu também não vou precisar contratar um motorista para você e eu também não suportaria a ideia de ter você sozinha em um carro com outro homem. — ele diz essas coisas como se fosse normal.
Eu não o respondo estou concentrada demais tentando conectar o meu Spotify no carro, quando eu estou quase conseguindo colocar uma música o Norris desliga a porra do carro.
— NORRIS EU TAVA QUASE CONSEGUINDO — disse e o encaro com uma cara de brava.
Ele não diz nada só me encara de volta com aquele olhar desgraçado que o deixa sex pra caralho, eu o vejo mover o rosto em direção ao meu, ele encosta a testa com a minha, eu não o suporto perto demais, mas naquele momento eu só conseguia sentir o perfume dele que agora parecia exalar por todo o carro.
Norris encara os meus olhos e eu tenho uma bela visão daqueles lindos pares de olhos que esbanjam luxúria, mas aquilo tudo é cortado assim que ele abre a boca.
— Chegamos — ele diz em tom de sussurro e se afasta. FILHO DA PUTAA.
_____________________________
NÃO BATEMOS A META DO ULTIMO CAP MAS EU RESOLVI POSTAR MESMO ASSIM.🥹
20 🌟votos🌟 para o próximo CAP
EU SOU SIMPLESMENTE
APAIXONADA NESSE CASAL QUE NÃO É UM CASAL🧡XOXO 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐄𝐱𝐜𝐢𝐭𝐞𝐝 - 𝐋𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬
FanfictionMaya Bianchi, a modelo mais famosa do momento decide se envolver com um piloto de fórmula 1, Lando Norris. Preparem-Se para um romance ❤️🔥 ESSES DOIS AINDA VÃO DA MUITO CONTEÚDO🥵🏎️🧡🏁