O pior dia da minha vida!

125 10 0
                                    

Foi quando veio à minha cabeça, eu estava dias sem comer. O médico me perguntou:
_ Com qual frequência você come?
_ Me desculpe doutor... é que à dias que eu não como.
_ Dias? Você esta doida? Não faça isso novamente Lorena! -disse o meu pai.
O médico entregou uma receita ao meu pai e saiu da sala dizendo que eu estava de alta. Fui para casa, e amanhã é segunda o que me deixava feliz porque ia ver a Camily e triste porque teria que ficar convivendo com o Gabriel, que terminou comigo. Segunda chegou e eu me arrumei para ir para o internato, quando meu pai me viu com a mochila nas costas me perguntou o que eu estava fazendo, fui irônica e disse:
_ Uma estudante se arrumando para ir à escola não está vendo?
_ Me respeite Lorene! Sou seu pai, e você não vai para escola eu e sua mãe vamos viajar amanhã, e você vai viajar hoje.
_ Para onde? Ja basta vocês me colocarem em um internato agora vai ser no hospício?
_ Não Lorena! Você vai morar com uma amiga minha la no Rio de Janeiro. E toma sua passagem.
Ele colocou a passagem na minha cama e saiu, naquela hora meu mundo estava de cabeça para baixo.
Primeiro: Meus pais vão para Europa e me deixar no Rio de Janeiro.
Segundo: Meu namorado terminou comigo.
Terceiro: Vou ter que morar com uma completa estranha.
Sinceramente, hoje é o pior dia da minha vida!
Fui obrigada a arrumar minhas malas e meu telefone tocou, era o Gabriel e eu atendi senão ele não ia me deixar em paz.
( chamada)
Gabriel: Oi Lorena.
Lorena: O que você quer comigo?
Gabriel: Nossa! Me desculpe, queria te falar que eu estou indo viajar.
Lorena: E para que tenho que saber disso?
Gabriel: Lorena calma.
Lorena: Ah, ja que você tocou no assunto eu também vou viajar.
__________
Desliguei na cara dele sem deixar ele responder, terminei de arrumar minhas malas e fui almoçar ainda era 13:00 e o meu voo estava marcadi para às 15:00.
Meu motorista Kevin me levou até o aeroporto, eu fiz o cheki-in e fiquei no banco esperando meu voo....

CONTINUA?????

Garota adolescente #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora