Fiquei ate tarde esperando o Gabriel, e quando era quase 00:00 ele chegou, fiz um interrogatorio acho que com umas 20 perguntas e quando eu o abracei senti um perfume de mulher. Ele "inventou" uma resposta e me disse que era a mulher de uns dos amigos dele, eu não acreditei mas fui dormir.
Acordei no outro dia com a sensação de que o Gabriel estava mentindo para mim, não ia ficar assim, eu vou investigar e ficar sabendo de que bitch é esse perfume!!
Acordei e o Gabriel já não estava no quarto. Ps: que namorado faz isso?
Não, já não aguento mais!! Ele não acorda mais comigo, nem me vê direito durante o dia, não me chama de "amor", não almoça comigo e nem se quer fala comigo!! Estou cansada de ser a segunda opção dele, eu estou cansada.
Chamei a Karla no chat mas ela não respondeu, então chamei a Victoria no whatsapp:
Mensagem on
Eu: Victoria, ta ocupada?
Victoria: Não, porque??
Eu: Vc e a Karla podem vir no meu quarto?
Victoria: Podemos sim, mas pode ser daqui uns 10 minutos?
Eu: Pode sim!!
Victoria: Qual é o numero do seu quarto?
Eu: É o 432.
Mensagen off
Levantei e tomei um banho, coloquei um short jeans, um cropped e uma make basica, me sentei na mesa do computador e abri o meu facebook, uns 15 minutos depois a Karla e a Victoria chegaram.
Me levantei e a Karla disse:
_ Oq aconteceu Lorena?
_ Aconteceu que eu acho que o Gabriel esta me enganando!!
As duas olharam uma para a outra e fizeram uma cara e eu disse:
_ Victoria e Karla! Vocês sabem alguma coisa que eu não sei?
_ Me desculpa Lorena te falar isso mas é a verdade e eu gosto de você. O Gabriel esta te traindo com a Camily, a menina nova da escola!
____________________
Imediatamente lembrei da Camily e peguei uma foto dela e mostrei as meninas, e aconteceu oq eu não queria!!O Gabriel estava me traindo com a minha ex-melhor amiga!!!
OI GENTE, AKI É belabh! ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO CAPITULO, ME DEU DÓ DA LORENA AO ESCREVER ESSE CAPITULO. MAS FIQUEM CALMOS ELA VAI FICAR BEM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota adolescente #Wattys2017
Roman pour AdolescentsLorena uma garota de apenas 13 anos, é como toda garota adolescente, passa por várias crises. Tanto na família, quanto na escola; E nesse livro conto a bagunça de vida que ela tem e como é ser uma adolescente. E na adolescência nós viramos quase min...