O Gabriel estava se afastando cada vez mais, e isso me deixava mais triste. :(Eu estava conhecendo outra pessoa que era o Gustavo mas eu não posso negar que ainda amo o Gabriel. Eu, a Karla e a Victória tinhamos saído do baile era umas 5:30 quase 6:00 horas da manhã RS.
Eu só tirei o meu sapato e cai na cama, acordei com a droga da ressaca e sabe quem estava do meu lado ? O Gabriel, na maior cara lavada do mundo. Rapidamente eu levantei e ele acordou assustado e me disse:
_ Oi vida. Tá tudo bem? Não consegui te achar ontem. E a minha família chegou, tive que ver eles.
_ Vida? Gabriel, você ta achando que eu tenho cara de touxa? Eu vi você se beijando com a minha melhor amiga, e você vem me chamar de vida? Eu quero ver você me chamar de vida quando eu enfiar a mão na sua cara!!
_ Lorena, o que houve amor ?
_ Amor ? Você não tem vergonha na cara não ?
_ Lorena, o que ta acontecendo ? Você ta bem meu amor ?
_ Gabriel, você acha que eu não vi, mas eu vi ta. Você beijando a minha melhor amiga, e você vem fingir de lerdo... Pra mim não querido, eu não sou lerda.
Após ter falado isso me vi que ele pensou um pouco. Me levantei e antes que eu entrasse no banheiro para chorar mais rios ele me pegou pelo braço e disse:
_ Deixa eu me explicar. Não foi eu, meu amor!! Não beijei sua amiga, foi meu irmão gêmeo. Por isso que eu te falei que a minha família tinha chegado. Minha mãe Laura, meu pai Tomás, minha irmã Livía e o meu irmão gêmeo Pedro.
Eu tinha ficado sem palavras, e ele continuou:
_ Ele é daquele tipo de menino que pega todas, cuidado pois ele não terá respeito com sua amiga. Ele é muito babaca e galinha ! Fiquei o dia inteiro te procurando, mas não te achei.
Eu enchi os olhos de água e o abracei, a história parecia verdadeira. Mas pra mim voltar a confiar nele terei que conhecer a família dele. :) Ele sorriu pra mim e saiu para buscar o café da manhã pra gente.
Mandei uma mensagem pra Victória.
Mensagem on:
EU: Amigaaaaaa
VIC: O que foi ?
EU: O Gabriel vai me apresentar á família dele. E sobre o beijo na Camilly foi o irmão gêmeo dele, ainda estou desconfiada dessa história mas eu vou conhecer a família dele <3
VIC: Que bom migaaaa. to muito feliz por você, a Karla também.
EU: Obrigado mesmo pela força, amo vocês duas. São as melhores !
VIC: Miga, tenho que ir. Eu e a Karla vamos sair.
EU: Tabom, beijos.
VIC: Beijos miga.
Mensagem off
O gabriel chegou e nós tomamos café da manhã no maior love.
------------------------------------------------------------------------------------
GENTE, APÓS MUITO TEMPO SEM POSTAR, SAIU ESSE CAPÍTULO PEQUENO, MAS VIRÃO MELHORES . ESPERO QUE GOSTEM !!
VOTEM NA MINHA HISTÓRIA SE VOCÊ GOSTOU E FAVORITEM SE VOCÊ GOSTOU MAIS AINDA. BEIJOOS !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota adolescente #Wattys2017
Teen FictionLorena uma garota de apenas 13 anos, é como toda garota adolescente, passa por várias crises. Tanto na família, quanto na escola; E nesse livro conto a bagunça de vida que ela tem e como é ser uma adolescente. E na adolescência nós viramos quase min...