Tudo nessa casa lembrava a minha mãe, até a água que cai do chuveiro. Ainda estou na ilusão de que ela está viajando e que está tudo bem. Mas no fundo eu sei que não está NADA bem!
No fundo eu sei que a minha linda mãe, que me dava muito amor e carinho... E eu não ligava! Agora eu sei que ela nunca mais vai voltar, e eu não consigo dizer em quantos pedaços o meu coração está partido.. Porque são milhares deles. A minha dor não pode ser comparada à nenhuma outra porque o que mais dói em mim é saber que quando ela estava aqui, cuidando de mim e me amando eu não dava valor, em troca eu à desprezava e nem ligava para as muitas coisas que ela fazia pra mim.
"Agora o que eu vou fazer?"
....
Resolvi manifestar a minha revolta contra o meu pai, fui ao salão e pintei o meu cabelo todinho de AZUL!!!
Fodas pro sistema de ser certa!! Agora que se foda as regras!!
Agora não vou ser mais a mesma, nunca chegarei ao ponto de me cortar, porque eu acho isso muito estúpido, mas eu não quero saber de regras, e nem escola, nem professores chatos gritando no meu ouvido e nem desses meninos chatos me paquerando.
Agora, vou ser assim!! E tudo isso por culpa do meu pai.
Não tem preço a morte da minha mãe, ela nunca mais vai voltar.. E isso não vai mudar. E eu NUNCA mais vou ver a minha mãe.
💔
Agora, por culpa do meu pai ele vai ter uma filha assim. Ele vai ter que me aceitar assim.
Mas agora, não vou ficar lamentando, pois o meu pensamento não funciona, o meu pensamento está voltado todo para a minha mãe...
"
Eu tomei um banho, muito demorado por sinal, e chorei.... Chorei muito, ainda não consigo acreditar, ainda não consigo entender o fato de que a minha mãe NUNCA mais vai voltar!! NUNCA MAIS!!!
-
Ao fim do banho eu me olhei no espelho, e denovo começou á passar um filme na minha cabeça, pensei no Gabriel, pensei nas minhas amigas, e imaginei a minha mãe num lugar bom, mas triste por ver a minha tristeza. Pensei que ela estava sempre ali, cuidando de mim como sempre. Á me proteger lá de cima, e me desviando dos obstáculos. Logo após esse filme na minha cabeça, eu pensei em Deus, mesmo por ter levado o maior anjo da minha vida, eu pensei:"Como Deus é maravilhoso" ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota adolescente #Wattys2017
Teen FictionLorena uma garota de apenas 13 anos, é como toda garota adolescente, passa por várias crises. Tanto na família, quanto na escola; E nesse livro conto a bagunça de vida que ela tem e como é ser uma adolescente. E na adolescência nós viramos quase min...