baile funk!?!?

156 6 2
                                    

  Tinha acabado de descobrir que o meu namorado, quer dizer ex-namorado me traiu com a minha ex melhor amiga.
   - Não! Ele não fez isso! Mas sim, ele tinha feito !
Falei com a Karla e a Victória, depois disso eu não vi mais nada! Tinha apagado!

2 horas depois......

Abri meus olhos lentamente, e percebi que eu estava no hospital, ai que droga! Eu odeio o hospital, logo em seguida entrou uma enfermeira e disse:
   - Olá! Que bom que acordou, meu nome é Kamila e vim te explicar o que aconteceu com você.
   - O que?!? Onde eu estou? Cadê a Karla e a Victória?
Falei meio lerda ainda.

A enfermeira fez um discurso, igual a minha professora de matemática, até que enfim ela acabou.

Ela disse que eu cai, e bati a cabeça e que na hora eu desmaiei. Ela disse que não foi nada grave, mas quando precisar eu vou ter que tomar um rémedio. Por que as vezes vou sentir uma dor de cabeça repentina.

   No final do dia me deram alta, a Karla e a Victória me buscaram no hospital e o Gabriel, nada de aparecer. Chegamos no internato e eu fui dormir, acordei e virei pro outro lado da cama, e não senti o corpo daquele moreno lindo. E do nada eu comecei a chorar, eu não me aguentei, chorei rios de água, chorei muito mesmo. Gritei e chorei mais, naquela hora a minha única vontade era de me matar, eu não tinha mais motivo de viver, não conseguia nem respirar direito.

Eu me levantei com os olhos e o meu nariz muito vermelhos e fui tomar banho. Chamei a Karla no chat:

Mensagem on:

Eu: Oii, pode vim aki?
Karla: Sim claro, daqui a pouco chego.
Eu: Ta. Vai na aula?
Karla: Vou não, e vc?
Eu: Também não. Beijo, chega logo!

Mensagem off

Fiquei exatamente 7 minutos esperando a Karla, e quando ela chegou eu fui correndo abraçar ela, eu estava muuito mal. E denovo eu comecei a chorar!

  E ela disse:
   - Não chora, o que eu posso fazer pra você parar de chorar?
   - Não tem nada pra você fazer amiga, eu perdi ele pra uma gorda, feia, loira oxigenada, e com a porra dos olhos azuis.

Que raiva!!

   Chamei ela pra sair e ela disse que a noite ela e a Victória iam sair e eu disse pra elas me levarem junto.

Foi chegando a noite e nada do Gabriel aparecer, e eu decidir começar a me arrumar pra sair com as meninas. Coloquei um shor jeans, uma blusa curta com franja, uma sapatilha, maquiagem e deixei meu cabelo solto.

Nós fomos para um baile funk, chegando lá tinha muitos garotos. A Karla saiu comprimentando todo mundo pelo nome, parecia que ela conhecia todos mesmo.

   Eu e as meninas dançamos muito, eu beijei um menino que se chamava Gustavo e parecia ser muito legal.

Descrição do menino:

Alto, moreno (engraçado né? Só tem moreno na minha vida), cabelos castanhos, olhos escuros quase pretos, sorriso branquinho, 18 anos, lindo e chamado Gustavo.

Bom, com o Gustavo eu não só beijei, nós ficamos, dançamos, bebemos e quando eu estava indo embora que ja estava quase de dia eu dei meu número pra ele e ele me deu o número dele.

Oi gente, desculpa o tempo sem postar. Meu celular ta uma droga. Mas enfim, gostaram?
Votem e comentem, logo tem capitulo novo!!
Beijo

Garota adolescente #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora