Sim ou não?

161 13 2
                                    

   Depois do que o Gabriel me falou fiquei pensando nisso o dia todo, não consegui prestar atenção na aula, não almoçei... Depois das aulas fiquei o dia todo no quarto quando o Gabriel chegou e falei para ele que amanhã queria passar o intervalo das aulas com ele e ele concordou.
   No outro dia eu acordei escovei os dentes, coloquei minha cinta para deixar meu corpo mais bonito e coloquei um vestido azul com decote na frente. Fui para aula e só fiquei esperando as horas passarem até que o sinal tocou e eu fui correndo para o jardim o local que eu combinei com ele. Quando eu cheguei ele já estava me esperando, ficamos um bom tempo conversando sobre nossas vidas, o que faziamos emfim nos conhecenho.
   Fomos para o quarto e a Camily estava lá contei tudinho para ela e ela disse para mim aceitar logo. Fomos dormi e eu nem vi o Gabriel chegar. No outro dia assim que acordei la estava o Gabriel e eu cheguei no ouvido de e faleu siiim...foi super romântico.
   Saimos do quarto de mãos dadas não queriamos manter o namoro em segredo né. Assistimos aula que parecia aula de olhares... Ficamos um olhando para o outro a aula toda.

*pensamentos*

Lorena- Eu gosto muito do Gabriel.
Gabriel- Gosto pra caralho da Lorena.
_______

OI GENTE DENOVO SOU EU, QUERIA CONFESSAR QUE ATÉ AGORA FOI O CAPITULO QUE EU MAIS GOSTEI DE ESCREVER.
VOTEM E COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DO LIVRO.
BEIJOOOOS.

Garota adolescente #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora