Sempre sonhei em ter uma ou duas amigas tipo a Karla e a Victória, amigas que você pode dividir os seus segredos, amigas que te apoia e te fala quando acha que não deve fazer, amigas que você divide as loucuras e paixões, amigas que vão estar quando você estiver feliz ou triste ..... Enfim, amigas verdadeiras, e amigas da vida toda !!
Eu, a Karla e a Victória estamos mais juntas do que nunca, e o mais engraçado, eu sou loira, a Karla é morena e a Victória é ruiva. Um trio colorido da amizade, amo isso !! Sou completamente romântica, adoro fazer novas amizades, acho a minha vida uma loucura deliciosa (ás vezes). E eu odeio amizades falsas e curtas, gosto que o meu sentimento seja valorizado, mas é o que não está acontecendo ultimamente :-(
Mas apesar das minhas loucuras eu sei que bem no fundo ou não a Karla e a Victória me amam, e eu tenho a prova disso a nossa tatuagem mais perfeita desse universo, os nossos dias juntas (cada um mais louco que o outro), os nossos segredos compartilhados .... Tudo é prova de amor e amizade !!!
Hoje tive outra prova disso, Karla e Victória quiseram me contar o segredo delas que mais ninguém sabia, mas a partir de agora EU ia saber.
VIC: Amiga , eu e a Karla temos uma coisa pra contar, e eu espero que não fique contra nós por isso !!
EU: Amiga, claro que não. Por nenhum motivo nessa vida eu vou ficar contra você, possa ter certeza disso !!
KARLA: Obrigado amiga. E porque .... Eu e a Victória não somos lésbicas.
EU: O que ? Como assim ? Do que vocês estão falando ? É verdade isso ?
VIC: É verdade amiga, estavamos com medo de te contar !
EU: Mas como ? Ainda não estou entendendo ?
VIC: Estavamos fingindo.
EU: Mas não tem como !! Eu vi vocês duas se beijando.
KARLA: Estavamos treinando para fingir na frente das pessoas !
EU: Mas porque isso ?
KARLA: O grupo mais badalado da escola é o grupo de lésbicas, depois que você entra nesse grupo fica famosa na escola, fica popular entendeu ? Eu conheci a Victória e ela também queria entrar nesse grupo, nós viramos amigas e ela me explicou que podiamos fingir isso para entrar no grupo.
VIC: Depois de fingir ser lésbica e entrar nesse grupo, ganhamos muitas curtidas no facebook, pedidos de amizade e convites para festas. Popularidade na escola e o respeito de todos.
EU: Então foi por isso que vocês são famosas na escola ?
VIC: Sim.
EU: Amigas, não se preocupem. Virei amiga de vocês duas não foi por causa de serem populares ou lésbicas, virei amiga de vocês pelo jeito de como vocês são. A prova da nossa amizade está aqui ..... Tatuada no meu pulso. Nunca teria feito se não gostasse de vocês de verdade !!
KARLA: Obrigada amiga ! Por nos entender, por não nos julgar e por nos apoiar !
VIC: É amiga, muito obrigado. Você é a melhor ! Estou até me sentindo mais leve !
KARLA: Eu também, mas por favor não conta pra ninguém !!?
EU: Estão doidas ??! Claro que não, boca fechada !! kkk
Eu me levantei e fomos pra aula.
----------------------------------------
Espero que gostem, capítulo de revelação. Amei escrever, votem pra mim postar mais. BJU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota adolescente #Wattys2017
Teen FictionLorena uma garota de apenas 13 anos, é como toda garota adolescente, passa por várias crises. Tanto na família, quanto na escola; E nesse livro conto a bagunça de vida que ela tem e como é ser uma adolescente. E na adolescência nós viramos quase min...