Pior notícia da vida !!

70 2 3
                                    

Triim .... Triim .... Triiiimm ...

Acordo bem mau-humorada, a porra do despertador toca ás 7h da manhã e rapidamente levanto pra me arrumar. Hoje é dia de felicidade, meu pai e minha mãe vão chegar da Europa, e tenho que estar no aeroporto ás 8h30. Me arrumo bastante pois quero estar linda depois de longos 8 meses, quero dar um abraço apertado na minha mãe, e um abraço no meu pai também.

Termino de me arrumar e olho o relógio, que marca 8h13. Corri e peguei um táxi, cheguei no aeroporto uns 20 minutos depois, e eles ainda não tinham chegado .. Fiquei esperando mais uns 10 minutos e avistei ... O meu pai carregando uma mala, com seu terno preto e velho. Fiquei na expectativa de ver a minha mãe mas ela não apareceu, achei estranho e fiz uma cara de quem não entendeu, mas fiquei quieta porque podia ser uma brincadeira.

Meu pai foi se aproximando mais e eu abaixei o fone e sorri:

Eu: Paaaiii!!! Que saudades, não poderia estar mais feliz.

Pai: Oiii filha. Que saudades minha princesaa.

Eu: Mas fala ai, cadê a mamãe?

Pai: .......

Eu: Paiii, te fiz uma pergunta - disse ficando um pouco tensa.

Pai: .......


Ele abaixou a cabeça, e sorriu.


Eu: Pai, eu to ficando preocupada!!

Pai: Não fique.

Eu: Então você pode me dizer o que está acontecendo aqui?

Pai: .......


Ele ficou em silêncio por alguns segundos e disse:


Pai: Em casa eu te conto.

Eu: Não. Você não vai contar nada em casa!!! Vai me contar AGORA -disse ficando muito nervosa

Pai: ........

Ele fez uma expressão triste e eu vi descendo uma lágrima.

Pai: Eu realmente não sei como te contar isso. Indo pra Europa eu achei que ela ia melhorar....

Eu: Mas do que você ta falando?

Pai: Filha ..... Sua mãe estava fazendo um tratamento contra o cancêr de mama, e no meio do tratamento desenvolveu pneumonia.

Eu: Você ta brincando né? Cadê ela? - disse olhando para os lados.

Pai: Nunca falei tão sério na minha vida.

Eu: ......

Pai: Estou enrolando pra poder criar a coragem de te falar .... Filha ..... Sua mãe morreu!!


Dei uma risada de como se ele estivesse fazendo uma brincadeira, olhei pra ele que estava chorando. Nessa hora eu comecei a me desesperar. Me ajoelhei no chão e coloquei a mão na boca, ainda não estava acreditando. Nesse momento eu comecei a chorar, e acho que ali mesmo chorei a água do mundo inteiro em 5 minutos. Ohei pra ele e gritei:

Eu: SEU IDIOTA, COMO VOCÊ TEVE A CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO.

Pai: Me perdoa meu amor.

Eu: AMOR O CARALHO, VOCÊ ME TIROU OS ÚLTIMOS MOMENTOS FELIZES COM A MINHA MÃE. E SE EU FICAR SOFRENDO MAIS AINDA AGORA, A CULPA VAI SER SUA!

Pai: Eu te imploro pra me perdoar, eu te imploro filha. Só queria o seu bem e o da sua mãe.


Estava chorando, e ele me convidou para ir embora com ele. Eu estava chateada com ele, muito chateada. Mas no momento o melhor é ir pra casa.

Fomos embora e entrei na minha casa, e tinha muito tempo que eu não entrava. Olhei pra tudo e tudo me lembrava a minha mãe.

Corri lá pra fora e só o que eu sabia fazer é chorar.

--------------------------------------------------------------------------------

CAPITULO BAFÃO HOJE. DEPOIS DE MUITO TEMPO SEM POSTAR.. TA AI O NOVO CÁPITULO

ESPERO QUE GOSTEM E DEIXEM UM VOTO PRA ME MOTIVAR A POSTAR MAIS

BJUUU ♥♥

Garota adolescente #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora