# Gabriel
Entrei no quarto e me deparei com ela caida no chão com sua boca coberta de sangue, fui correndo em direção à ela e olhei para o banheiro que estava com a porta a aberta e tinha uma caixa em cima da pia, fui até a pia do banheiro e olhei a caixa, mais que porra! Lorena tinha tomado uma caixa de aborto instantaneo! Não! Ela não fez isso!
Fui rapido e liguei para a emergência, que logo chegou e a levou, eu acompanhei ela na ambulância e minha mãe disse que ia de carro.
Chegamos no hospital e ela foi atendida, fiquei minutos... horas esperando alguma noticía dela quando um médico chamado Dr. Miguel veio em minha direção e disse:
_ Olá! Você que esta acompanhando Lorena Lopes dos Santos?
_ Sim sou eu! O que ela tem doutor?
_ Bom, ela fez um aborto e ja perdeu o bebê! Já ela tomou muito comprimidos o que fez muito mal pro pulmão dela, então o caso dela é considerado grave!
_ Ela ta muito mal doutor?
_ Infelizmente sim, ela corre riscos de vida! Pois os remédios que ela tomou eram muito fortes!
_______________________________________Droga! Droga! Droga!
A Lorena estava correndo riscos de vida e eu não estou fazendo nada, que merda eu tenho na cabeça?
Eu estava querendo me matar! Não sei se eu consigo viver sem ela, sei lá mas sem ela não da,sem ela não tem motivos para mim viver!
Eu estava desesperado, com uma vontade imensaaa de me matar, pois o amor da minha vida estava quase morrendo! Isso não pode estar acontecendo. Eu sentei no banco do hospital, abaixei a cabeça e comecei a chorar, naquela hora eu só conseguia pensar nela, em como ela estar! Eu ainda não tinha caido na real. Minha mãe chegou e se sentou ao meu lado.
# Beatriz ( mãe do Gabriel )
Cheguei no hospital e subi até o terceiro andar, era onde eles estava, assim que o elevador abriu eu vi o meu filho lindo de cabeça baixa, chorando muito. Meu coração se partiu vendo aquela cena, ele gosta muito dela!
Eu fui correndo em direção à ele, e o abracei, ele se deitou no meu ombro e chorou mais ainda e me disse soluçando:
_ E- ela v- v- vai morer mãe!
_ Não vai não! Ela vai ficar bem, Deus esta com ela!
_______________________________________Eu ia falar outra coisa para consola- lo mas o médico chegou com uma cara horrivel, pronto! Ela morreu!
# Gabriel
Eu estava inconsolavél, quando o médico chegou perto de mim com uma cara péssima! E por 5 segundos eu achei que a mulher da minha vida tinha morrido mas não era isso e médico disse:
_ A Lorena piorou muito! Ela teve duas convulsões, e se ela tiver uma parada cardiaca pode não aguentar mais!
_ ............
_ Venha, vou te deixar ir ver ela! Só um pouquinho!
_______________________________________Acompanhei o doutor e fui até a sala que a Lorena estava, ele abriu a porta e................
CONTINUA???????
OI GENTE, QUERIA PEDIR PARA VCS COMENTAREM E VOTAREM. MUITO OBRIGADOS PARA TODOS QUE LEEM O MEU LIVRO!
BEIJOCAS!!!!!!
belabh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota adolescente #Wattys2017
Novela JuvenilLorena uma garota de apenas 13 anos, é como toda garota adolescente, passa por várias crises. Tanto na família, quanto na escola; E nesse livro conto a bagunça de vida que ela tem e como é ser uma adolescente. E na adolescência nós viramos quase min...