Souya Kawata, novamente com aquela cara de bunda contagiante que sempre tem, mas dessa vez estava pior, pelo menos, tinha um motivo para ter essa expressão de raiva.
Todo o Santo dia encarava o seu namorado com a bunda no sofá e as mãos no vídeo game. Souya o nomeava como: Ingrato. Pois deu um presente caríssimo para Rindou, pra no final não receber o mínimo de atenção ou ajuda em certos dias... Não conseguiria admitir mas tinha vezes que ficava com tanta raiva mas tanta raiva que sentia vontade de chorar, o negócio era sério, muito sério.
Mas não é só por causa disso que vai deixar as coisas como estão. Souya prepara uma vingança para Rindou, uma vingança que poderia ser nomeada como: o troco.14:35 PM
E lá vamos nós, passando pela cozinha e sala vendo o bicolor com a bunda no sofá e as mãos no vídeo game. Sentia vontade de espancar a cara de seu namorado e até mesmo coisas piores.
Mas nesse momento lembrou de seu incrível plano que poderia ser descrito em apenas duas palavras: provocar e ignorar. Sim, Souya iria o provoca- lo para apenas fazer com que ele fica beijando seus pés por atenção enquanto diz: greve durante uma semana junto com o vídeo game, queria muito ver a cara de sofrimento de Rindou, mas oque mais queria de verdade era ver o mais velho implorando por sua presença depois de passar semanas naquele vídeo game.Souya passa e encara seu namorado, que nesse momento ignorou a presença do mais novo, o irritando novamente.
Souya olhou e percebeu que Rindou estava apoiando sua cabeça em um travesseiro enquanto o "abraçava" com o vídeo game. Angry estava brigando com sigo mesmo pelo fato de um travesseiro qualquer receber mais atenção que o próprio namorado, estava totalmente indignado.Souya chega discretamente, arrancando com todo o ódio de seu coração o travesseiro que sentia ciúmes do colo de Rindou, enquanto sentava no lugar do travesseiro, o abraçou, escondendo seu rosto em seu peitoral. Rindou apoiou sua cabeça entre o pescoço de Souya sentindo seu cheiro enquanto ainda focava no vídeo game.
Mas segundos dps, Rindou volta pra realidade e lembrou o quanto seu namorado é perfeito e que precisava de atenção, assim imediatamente largando o vídeo game em qualquer lugar e abraçando Seu namorado enquanto cheirava o pescoço do mais novo, fazendo o mesmo se arrepiar por sua respiração.
Souya ficou feliz, muito feliz, mas ainda não estava satisfeito, queria um troço bem lindo na cara de Rindou.Souya- sem sexo e vídeo game durante uma semana -disse em um tom natural enquanto mantia o abraço-
Rindou- O-oque?!
Rindou entrou em estado de choque, relembrando e se arrependendo dos dias que passou sem dar um bom dia ou boa noite pro seu amado.
Rindou- me desculpa, me desculpa, me desculpa -dizia beijando o pescoço de Souya pois o mais novo não o largava por ódio-
A cada "me desculpa" era um selinho no pescoço de Souya, oque fazia o mais novo se arrepiar e adorar isso, pois conseguiu oque queria, ver seu namorado implorando por sua presença. Mas não esperava que o mais velho acertasse bem em seu ponto fraco.
Rindou- eu compro o seu bolo favorito de morango todo o dia.
Souya- OQUE?! CANCELA OQUE EU DISSE -disse empolgado-
Rindou- então me dá um beijinho que eu compro
Como Souya queria o provoca-lo, deu apenas um selinho rápido no namorado
Rindou- ai tá de sacanagem né -foi cortado por um beijo fofo mas que se tornava "com desejo"- sem vídeo game é tranquilo, mas agora, ficar sem foder esse corpinho lindo já é demais
Rindou o derruba no sofá ficando por cima do mais novo...
Assim ambos tiveram uma tarde/noite cheia de prazer...
Fim 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vídeo Game [Rindou x Angry]
Hayran KurguRindou estava aproveitando seu novo vídeo game que havia ganhado de natal, do seu namorado. Só que Souya percebe que Rindou ficava muito tempo naquele aparelho e não largava por nunca! já estava cansado de não receber a atenção e só receber resposta...