1. summer party

410 24 0
                                    

Nate e McKay terminam de carregar o barril na caminhonete, cumprimentando Fezco, o dono da loja, e acertando o pagamento.

— esperem um minuto, eu vou comprar um Gatorade. — diz a Jacobs mais nova abrindo a porta do carro e dirigindo-se à loja.

Entrando na loja, Âmbar vê Rue saindo de uma porta, onde Ashtray fica, "dentro" do freezer de bebidas.

— Rue? Cacete, quando você voltou?— exclama surpresa, indo abraçá-la.

— Âmbar E aí. — ela sorri retribuindo o abraço. — voltei recentemente.

— Depois da reabilitação, pensei que sua mãe fosse te manter longe da cidade. É tão bom te ver de volta. — comenta a Jacobs.

— E aí vai fazer o que agora? 'to com um negócio novo não quer experimentar junto? —  Rue diz tirando uma pequena embalagem transparente do casaco contendo um psicodélico.

— Sua vagabunda, era para estar limpa, por que 'tá usando essa merda. — Âmbar fala.

— Como se não usasse também, 'tá me tirando porra? 'tá parecendo minha mãe. — diz a Bennett. — vem comigo?

— Olha, vou deixar pra próxima, essa merda parece forte, ainda tem a festa do McKay hoje, você vai não é? - Âmbar pergunta abrindo a porta de onde Rue tinha saído a alguns segundos atrás.

— Vou estar lá. - diz Rue se despedindo enquanto Âmbar entrava. — te vejo mais tarde Jacobs.

— Até. — Âmbar responde se despedindo da Bennett.

— e aí Jacobs, vai de que hoje? — Ashtray pergunta assim que vê Âmbar entrando.

— fala aí Ash, você sabe, o de sempre. - a Jacobs mais nova responde.

— 'Tô ligado. — ele diz entregando a Molly. — fica 40 pratas.

Âmbar entrega a grana para o mais novo e se despede.

— Tchau cinzeirinho, te vejo por aí. — falo saindo do local.

—Falou Amb.

Saindo do local vejo Fezco já dentro da loja novamente.

— Até mais Fezco, te vejo na festa. — sorrio, agora saindo da loja.

— Tchau loirinha, te vejo por lá. — o mesmo responde.

(...)

Na festa, a atmosfera vibrante impregnava o ar enquanto eu dançava com Kat. O efeito da Molly persistia, enchendo meu corpo de euforia e intensificando a experiência.

— eu vou subir agora Amb, te vejo mais tarde? — Kat diz se aproximando de meu ouvido para que eu pudesse escutar diante do som alto.

Âmbar responde assentindo com a cabeça e continua dançando a música que tocava.

Andando pela casa, indo procurar por um conhecido me deparo com Nate pegando uma garota na cozinha, enquanto observava Maddy do outro lado da casa, no colo de um loiro, também encarando ele.

Reviro os olhos e continuo andando pela festa, ainda a procura, logo, mesmo de longe consigo ver Rue sentada em um sofá na grama, fumando um baseado.

Vou em direção a garota, esbarrando em algumas pessoas que estavam no caminho até chegar ao sofá.

— Rue Rue, a quanto tempo você 'tá na festa? — pergunto me sentando ao seu lado.

DREAM STATE, FezcoOnde histórias criam vida. Descubra agora