Âmbar acorda em uma cama, cujo aroma indica ser de Fezco, a garota fica em silêncio por alguns minutos até realmente se acordar.
Ao sair do quarto avista uma idosa em uma maca, deixando a garota confusa, mas ela prossegue pelo corredor e logo encontra Ashtray no sofá.— Boa noite, Bela Adormecida. — diz ele, comendo pipoca.
— Como assim, boa noite? Que horas são? — indaga Ambar, se sentando no sofá.
— Umas 18:30. — responde Ashtray, focado no filme.
— Porra, Ash, eu tô fudida, é sério. — Âmbar fala preocupada. — É Velozes e Furiosos 3? É o meu favorito. — Âmbar se distrai com o filme.
Enquanto assistem, ela procura o celular, o encontrando no mesmo lugar que havia deixado ontem. Ao ligá-lo, se deparou com chamadas perdidas de Cal, Marsha, Nate e mensagens de Rue, a deixando preocupada novamente.
Enquanto Âmbar estava deixando seus pensamentos ansiosos a consumirem a porta se abre, a garota olha e vê Fezco entrando.
— Fala aí, Amb, você tá bem, garota? — pergunta.
— Fez, eu tô muito ferrada, de verdade. Não sei o que vai acontecer quando eu chegar em casa. — Âmbar fala apreensiva.
— Calma aí, loirinha, nada de tão ruim pode acontecer. — Fezco tenta tranquilizá-la.
— E essa porra de fentanil roubou toda a energia do meu corpo. Mal acordei e parece que não durmo há dias. Falando nisso, eu vou te pagar pela droga. — diz Âmbar.
— Relaxa, Amb. Você nem queria o fentanil. O Rato que te obrigou a usar essa merda. Não precisa pagar. — Fezco assegura. — Quer que eu te leve pra casa? Já tá ficando tarde.
— Sério? Eu iria ficar muito grata. — Âmbar aceita, seguindo Fezco até a porta.
— Tchau Ash, te vejo qualquer hora. — fala, se levantando do sofá e indo até a porta.
— Tchau, Amb. — Ashtray se despede. — Calma ai não esquece seu celular não. — diz jogando o celular para ela.
— Valeu, cinzeirinho. — Âmbar fecha a porta e desce as escadas com Fezco.
(...)
Já dentro do carro, um silêncio confortável envolve Âmbar e Fezco, observando a estrada. Âmbar observa Fezco dirigindo.
— Fez.
— Uhm? — Ele responde, mantendo o olhar na estrada.
— Eu geralmente odiaria ver caras usando camisetas listradas, mas você fica tão bem nelas. — diz Âmbar, sorrindo.
— Você acha, Amb? — ele pergunta, olhando para ela, que concorda com a cabeça.
Ele sorri de leve, mantendo o olhar na estrada.
O restante do trajeto ocorreu em silêncio. Ao parar em frente à casa dos Jacobs, Âmbar começa a se sentir ansiosa.
— Que merda, eu tô muito ferrada — fala, olhando preocupada para Fez.
— Relaxa, Amb. Qualquer coisa, você foge lá pra casa. — ele sugere, tentando amenizar o clima.
— Não reclama quando eu realmente aparecer na sua casa com uma mala e um travesseiro debaixo do braço. — Âmbar ri.
— Não vejo motivos pra reclamar. — ele ri também.
— Tá bom, vou criar coragem para entrar Fez, tchau. — Âmbar fala, saindo do carro.
— Tchau, loirinha. — ele se despede observando Âmbar se afastar.
Ao adentrar sua casa, Âmbar depara-se com sua família reunida à mesa de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAM STATE, Fezco
FanfictionEm meio a crescentes conflitos familiares, Ambar Jacobs se vê afundando cada vez mais nas drogas. Enfrentando adversidades, encontra consolo e proximidade inesperados em Fezco, que, por acaso, é o fornecedor de drogas local.