Âmbar estava na casa de Kat, se arrumando para a festa de Halloween na casa do Daniel, quando escutam a campainha tocar. Já prontas, as duas vão atender a porta e se deparam com Rue e Jules.
— Uau. — diz Jules, olhando surpresa para ambas.
— Lara Croft? Acertou em cheio, Âmbar. — diz Rue. — Fantasia legal, Kat.
— Nada demais, eu só quero me acabar esta noite. — diz Kat.
— Eu também. — Jules, Âmbar e Kat dizem em uníssono.
Chegando na casa dos Howard, apertam a campainha esperando por Lexi e Cassie. A porta se abre, revelando Lexi vestida de Bob Ross.
— Eu sou o Bob Ross. — diz após as garotas ficarem em silêncio.
— O pintor da televisão, né? — Âmbar pergunta.
Kat tenta segurar a risada, mas falha, levando todas as garotas a rirem.
— Oh, esquisita, a parada do Halloween é ficar atraente. — comenta a Sra. Howard deitada no sofá.
— Claro que não. — Lexi responde.
— Ah, jura? Faz um favorzinho pra mim e conta quantas amigas suas estão vestidas de velho. Depois me conta.
— 'Tá exagerado? — Cassie pergunta, descendo as escadas.
— Não. — respondem em uníssono, fazendo Cassie sorrir.
No caminho para a festa, enquanto conversavam, Âmbar nota que Jules parece diferente, para ser honesta, a garota não é a mesma desde o Carnival.
— Então Nate é mesmo inocente, não é Âmbar? — Cassie pergunta.
Há alguns dias, de repente, receberam a notícia através do advogado da família de que a denúncia contra Nate foi retirada, pois um indivíduo assumiu a autoria do crime. Âmbar, enquanto processava essa reviravolta, mergulhada em pensamentos, não conseguia deixar de se questionar sobre o que Nate teria feito para que isso acontecesse.
— É. — A Jacobs responde breve.
Na festa, Âmbar vira um shot junto com Kat e Jules.
A garota continuava a beber compulsivamente, buscando aliviar sua ânsia por drogas, já que desde que surtou com Fezco não conseguia mais obtê-las.
buscando por Rue, a loira vai para a área externa da festa, e a vê conversando com Jules que estava dentro da piscina. Em questão de segundos, testemunha Jules jogando Rue na água.
— Cacete, que porra vocês estão fazendo na piscina? — Âmbar pergunta, já bêbada enquanto se aproxima do local.
Rue sai da piscina por conta própria, e Jules estende a mão para que Âmbar a ajude. E agradece a Jacobs saindo do local atrás de Rue, assim deixando Âmbar sozinha.
De longe a garota observa Fezco entregando drogas para um cara, enquanto estava sentado em sofá próximo a piscina.
Logo, Fezco percebe Âmbar, e eles mantêm contato visual, até que ela vira a sua bebida em um gole, jogando o copo no chão e saindo do local.
Retornando ao interior da festa, ela vai até a mesa de bebidas, enchendo mais alguns shots e virando todos. Rue, Jules e Lexi entram novamente na festa.
A garota se entrega à pista de dança, se movendo ao ritmo da música com uma energia contagiante, animada, onde a música, o movimento e a atitude se combinam para criar um dos poucos momentos descontraídos onde Âmbar não estava pensando em nenhum dos problemas de sua vida.
Enquanto dançava, Âmbar nota as pessoas olhando em direção à porta de entrada. Ao olhar para lá, vê Nate chegando na festa acompanhado de Maddy.
— Nate! Nate! Nate! — o coro de gritos se inicia.
De mãos dadas com Maddy, Nate se encaminha até o balcão, a colocando no lugar e pegando uma bebida. Ele entrega outra para Perez enquanto algumas pessoas vão cumprimentá-lo. A energia da festa atinge um novo patamar com a chegada deles, mas Jules e Rue parecem não gostar da situação.
(...)
Já no dia seguinte Âmbar acorda com uma puta dor de cabeça, ela pega seu celular vendo que já era 17:29.
A garota levanta da cama indo direto tomar um banho.
Depois do banho, já vestida Âmbar escuta alguns batidas na porta, abrindo ela vê Maddy.
— Oii gatinha, estamos indo comprar algumas besteiras você vem junto? — Maddy pergunta simpática.
— Claro, eu vou. — Âmbar responde sorrindo para Maddy. — Eu desço em alguns minutos.
Já pronta Âmbar desce, a casa estava silenciosa, oque deu a entender que seus pais provavelmente não estavam em casa, a garota fecha a porta e entra no carro se sentando no banco de trás da caminhonete de Nate.
A garota abra a janela e fecha os olhos sentindo o vento em seu rosto, enquanto escuta a música que tocava no carro. Ficando assim até chegarem no destino.
Vendo que o carro está parando Âmbar abre os olhos e vê que estão parando na loja de Fezco.
— Pensei que íamos no Wallmart. — Âmbar diz.
— A loja do Fezco é mais perto. — o Jacobs mais velho responde.
Assim que param em frente a loja Âmbar vê Fezco no interior da loja fumando um baseado.
— Compra um La Croix de manga? E trás aquelas sedas de cereja. — Maddy pede.
— Mais alguma coisa? — Nate pergunta.
— pega uma Coca Diet pra mim Nate? — Âmbar pede para Nate que assente com a cabeça e logo entra no estabelecimento.
— Ai Âmbar, tem algo estranho rolando ali dentro. — Maddy diz alguns minutos depois, fazendo Âmbar olhar para dentro da loja, vendo Fezco e Nate conversarem.
Nate olha para o carro e vê que Maddy e Âmbar estão olhando a situação.
Fezco olha para Âmbar que o observava com um olhar confuso.
Nate se aproxima de Fezco ficando de frente para ele, e os dois começam a conversar sobre algo.
Âmbar então sai do carro entrando na loja.
— por que você tá demorando tanto Nate? — Âmbar pergunta ficando ao lado do irmão.
— deu $5,75 playboy — Diz Fezco quebrando o silêncio após a pergunta de Âmbar.
Nate que encarava Fezco abre a carteira e joga o dinheiro fazendo a nota cair no chão, e pega as bebidas.
— Entra no carro Âmbar. — Diz Nate saindo da loja.
Âmbar junta as sobrancelhas confusa com a situação e pega o dinheiro do chão entregando na mão de Fezco.
— Aí Fez, podemos conversar qualquer dia? — Âmbar pergunta nervosa, sem saber qual seria a reação de Fezco.
— Claro loirinha, é só aparecer aí. — ele diz fazendo ela dar um leve sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAM STATE, Fezco
FanfictionEm meio a crescentes conflitos familiares, Ambar Jacobs se vê afundando cada vez mais nas drogas. Enfrentando adversidades, encontra consolo e proximidade inesperados em Fezco, que, por acaso, é o fornecedor de drogas local.