2. lost innocence

300 21 0
                                    

(Palvras em itálico, são narrações da Rue)

Às vezes quando eu fico muito doidona, eu fico achando que sou vidente.

Quando Nate e Âmbar Jacobs tinham 11 e 10 anos eles acharam a coleção de pornô do pai.
O pai deles Cal, era obsessivo, a mãe deles sempre dizia que Nate tinha puxado o pai.

E de cara Nate percebeu que as pastas coloridas e em ordem não eram por acaso, era um código elaborado, feito para garantir que ninguém mexesse nas coisas dele.

Âmbar, também sofria do transtorno, mas diferente do pai e irmão o TOC teve origem apenas após o trauma.

E diante das crianças estavam todos aqueles vídeos.

Os vídeos eram basicamente todos iguais.

Eles bebiam, conversavam, e depois o pai deles transavam com alguma.. puta.

Âmbar estava com os olhos vermelhos, tentando conter as lágrimas, ela olha para o irmão que via os vídeos assustado.

Nate eu estou assustada, isso significa.. — Âmbar diz assustada mas fica em silêncio assim que ouve um barulho.

Quando escutam o barulho do carro de seu pai, se encaram ainda mais assustados.

Âmbar vai até o computador fechando os vídeos e desligando ele, enquanto Nate organizava os CDS da forma que haviam encontrado.

Assim que saem do escritório, Nate sem falar uma palavra vai até seu quarto, enquanto Âmbar continua no corredor, olhando para a porta de entrada, que seu pai entrava no momento.

A garota não conseguia nem fazer contato visual com o pai, as imagens não saíam de sua mente.

— Âmbar, como está a princesa do papai? — diz Cal subindo as escadas, e indo até Âmbar.

Âmbar continuava encarando a porta, sem coragem de fazer contato visual com o pai.

— O que foi Âmbar? Por que está assim? — Cal fala, agora Âmbar encarava seu pai, ainda sem falar uma palavra.

A história improvável começou na sala de aula de química avançada aos 14 anos, quando eu me vi em uma amizade inesperada com Âmbar, a mais nova da Família Jacobs. Âmbar se destacava como uma exceção na família, tentando escapar do destino moldado pelos Jacobs.
Ao longo de vários verões, a sintonia entre nós crescia, compartilhando risadas e experiências chapadas em qualquer oportunidade que surgisse. Contudo, o verão passado se tornou um verdadeiro inferno, quando a mala de líder de torcida de Âmbar, repleta de drogas que tínhamos comprado juntas, foi descoberta por seu pai, Cal Jacobs. O caos se instalou e a vida dela se transformou em um inferno, submetida a um cárcere de humilhação familiar.
As drogas também eram minhas mas Âmbar quis levar toda a culpa para que os seus pais não tentassem à afastar de mim. Suas escapadas eram poucas, mas sempre nos encontrávamos quando possível.
Mas a merda aconteceu mesmo quando o eco da minha overdose ressoou na pacata East Highland, e a notícia chegou aos ouvidos dos Jacobs. Uma amiga íntima da filha deles teve uma overdose, o que só alimentou a paranoia de que Âmbar continuava no caminho das drogas.

O irmão mais velho deles, Aaron, era um ferrado, eles sabiam que o pai não gostava do Aaron, achava que ele não tinha coragem, inteligência e que não fazia idéia de porra nenhuma, o Nate concordava, mas Âmbar não, tentava se dar bem com o irmão, o invejava por não saber o quão podre a própria família é, Nate não falava muito com o pai, mas não precisava, eles tinham um bom relacionamento.
Eles também não gostavam da mãe, achavam ela fraca, Maria vai com as outras, além disso ela não era vaidosa, algo que Nate odiava sobre ela.

DREAM STATE, FezcoOnde histórias criam vida. Descubra agora