The Great War

846 38 1
                                    


Era uma noite fria e congelante que fazia nas muralhas de Paradis.Todas as pessoas usavam roupas mas quentes para proteger a pele do inverno rigoroso.A mesma coisa acontecia com o pessoal do esquadrao do Levi.Todos os membros estvam em volta da lareira aproveitando o calor que aquele pequeno pedaço de fogo trazia para eles.Todos conversavam serenamente uns com outros, enquanto o capitão Levi observava-os, principalemente ela.

Principalmente ela.

-Isso aqui está definitivamente entediante-disse Eren em voz alta.

-E você quer que façamos o que, seu moleque suicida?-disse Jean ajeitando as luvas de lã-Já não basta querer se suicidar nas missões, agora quer morrer de hiportermia.

-Cala a boca, cara de cavalo!-brandou Eren levantando do sofá que estava deitado coma cabeça nas coxas de Mikasa segundos atrás.

-Olha aqui, melhor acabar com essa palhaçada ou vocês querem que eu acabe com ela?-disse Levi ergeundo a xicara com chá quentes aos labios.Eren volta a posição que estava inicialmente e Jean se ajeita na poltrona com a cara amarrada.De repente, se ouve barulhos de baidas freneticas na porta-Quem será o maluco que está saindo nessa nevasca?

Sasha levanta do lugar que estava e vai em direção a porta e a abre, revelando a figura de uma mulher alta de cabelos castanhos.Ela segurava um enorme objeto numa mão e na outro segurava uma sacola cheia de comidas.

-O que você está fazendo aqui, quatro olhos?-pergunta Levi a mulher que tirava o enorme casaco de pele e deixando no cabideiro-E pra que essas coisas?

-Calma Levi, eu já estva vindo pra cá quando a nevasca começou!Eu trouxe umas coisas para a gente se divertir enquanto enfrentamos essa impetuosa nevasca!-Hange abre a sacola revelando pacote com vários blocos brancos-Isso são marshmallows, Yelena e Onyankopon trouxeram uns pacotes para gente, dizem que são deliciosos e que todo mundo come eles quando esta no inverno e eu trouxe um violão para a gente tocar umas músicas!

-Mas ninguém daqui sabe cantar, Hange-disse Levi á colega

-Tem uma pessoa!-disse Armin-Você canta [Nome}!-Ele apontou para a mulher ao seu lado que o encarava com fervura.

-Para de ser boca grande, Armin Arlet!-disse ela dando um peteleco na cabeça do garoto.

-É verdade!A [Nome] já cantou várias vezes pra mim quando eu era menor-cnfirmou Eren com um sorriso no rosto.

-Como sempre sendo um bêbê, não é mesmo Yeager?-provocou Jean encarando o moreno que ficava vermelho de raiva.

-Eu não sou nehuma criança, seu merdi...

-Ah que bom!Então [Nome} cante para nós!-Hande deixou o instrumentou nas mãos dela e sentou no chão puxandoum um cardigã bordô que estava debaixo do sofá.

-Ah...Eu não sei o que cantar...-disse [Nome] olhando para o instrumento.

-Cante uma daquelas músicas que você cantava para nós quando eramos menores.Tinha uma que eu amava quand você cantava-disse Mikasa aconchegando-se no sofá ainda coma cabeça do Eren em suas pernas-Contava a história de um casal que passa por muitas dificuldades para ficarem juntos por conta da guerra, mas no final ficam juntos...

-Sei de qual você está falando, mas tem aquela que ela fez com um garoto quando ainda eramos de Singanshina, era dois casais terminando, era impressionante, e ainda era tocada no piano!-disse Armin com os olhos brilhando.

-Tá bom, tá bom, vamos logo com isso...

[Nome} respira fundo e posiciona o violão na posição correta para toca-ló.Ela toca os priomeiros arcodes se tornando em uma melodia perfeita.

𝘓𝘦𝘷𝘪 𝘈𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora