Black Window

309 34 6
                                    


Não seja um leitor fantasma :)

Como é que é?-diz Levi encarando Erwin-Temos um assassino de aluguel no submundo?-Era impossível-Que tipo de história é essa?

-Fomos informados que esta tendo uma série de assassinatos de pessoas importantes no submundo.Fazendeiros, nobres.Todos ligados ao funcionamento do subterrâneo.Aparentemente é apenas uma pessoa que esta fazendo os assassinatos.-comunica Erwin-Ouvi dizer que ela é uma pessoa bem treinada, com excelentes habilidades de luta corporal e manuseia com muita precisão arco e flecha.-Erwin observa Levi e suspira.-Precisamos dela.

-Então é uma mulher?-Levi diz mas sem esperar uma resposta-Por que queres ela, Comandante?

-Ela será um recurso muito importante para nosso futuro das tropas.-Erwin se volta para Levi.-Fiz a mesma coisa com você.

Levi revira os olhos e bufa.Seria um trabalho totalmente estressante e cansativo, mas ele sabia que tinha que confiar nas palavras de Erwin.Ele sempre confiou.Não vai ser agora que ele não iria colocar um voto de confiança nele.

-Está bem então...Qual é o nome dela pelo menos?-pergunta Levi.

-Não temos o nome dela.-diz Erwin sentando na cadeira.Levi encara ele confuso.-Mas temos o codinome dela.Ela é mais conhecida como Viúva Negra.A maneira de ela matar suas vítimas é bem incomum, ela usa veneno da Aranha Viúva Negra nas suas armas...Ouvi boatos que ela usava até o próprio animal como método de tortura.

Levi estava chocado demais com que acabará de ouvir.Essa mulher não era uma iniciante, essa pessoa foi altamente treinada para fazer aquilo que ela deveria fazer.Levi estava extasiado, ele passa a mão sobre o rosto e encara o loiro sério.Como eles iriam fazer isso?

-Quando nós iremos?-pergunta Levi, Erwin bate os dedos da mesa.Ele estava pensando, Levi conviveu bastante tempo com o comandante para descobrir uns dos seus tiques.

-Amanhã.Ja deixei soldados vigiando o subterrâneo faz uma semana, eles me disseram que haverá uma grande movimentação lá embaixo com a chegada de um nobre fazendeiro.Dizem que ele irá se reunir com outros comerciantes para ver o futuro dos alimentos no submundo...dizem que vai reduzir as entregas, por que não tá "gerando lucro".

-Desgraçados.Malditos burgueses.-diz Levi com uma carranca.-Então é essa a função dessa mulher, ela age como uma Robin Hood?Tira dos ricos pra dar pros pobres?

-Tecnicamente isso.Pode ir agora Levi, mais tarde te mando mais detalhes do caso.-disse Erwin.Levi levanta e anda em direção a porta, mas antes que pudesse ir, Erwin o chama novamente.-Levi, uma coisa, ela também usa o aparelho DMT junto com as lâminas...ela manuseia com muita precisão e perfeição.

-É claro que ela usa...

Levi, enfim sai do escritório, e caminha pelos corredores escuros do QG.Ouvia somente o barulho das cigarras cantando na noite fria.
Não era possível.
Ele não podia acreditar.
Depois de tantos anos...

Ele
Finalmente
Encontrou ela

{...}

-Quero que todos agem no meu sinal!Iremos para o subterrâneo disfarçados, não podemos dar nenhum indício que somos do Reconhecimento, pois se ela estiver próxima das redondezas, poderá escapar.-diz Erwin encarando os soldados na frente dele.Erwin pediu pra Levi chamar o seu esquadrão para ajudar na captura.-Escondam os seus aparelhos DMT nas capas de vocês, fiquem de olhos bem abertos e atentos a qualquer situação suspeita.Teremos que ficar vigiando a torre do nobre Lovof, temos certeza que ela irá matar ele, por ele ser encarregado do funcionamento da inda e vinda dos alimentos para o subterrâneo.

𝘓𝘦𝘷𝘪 𝘈𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora