A sala do comandante está silenciosa, se ouvia somente o farfalhar das folhas do relatório que você se forçava a ler pela quinta vez.Olhou para o lado e viu que Hange não saíra nem da primeira página.O Comandante por outro lado, já estava no oitavo relatório em questão de uma hora, não sabia como ele conseguirá ler tantas páginas em tão pouco tempo.Por outro lado, o capitão Levi não se esforçará para ler um parágrafo se quer, ele bebericava seu chá calmamente, como se aquilo fosse mais importante que os relatórios.Não podia julga-lo, infelizmente.
—Ei, [Nome]—ouviu a voz animada de Hange e você a encara—Você está solteira?
Você arregala os olhos com a pergunta inesperada da tenente, pode ver o capitão e o comandante observando a morena confusos.
Você suspira, virando mais uma página do relatório e tomando um gole de chá, dizendo:
—Sim, por que a pergunta?—Ótimo!!Eu tenho o cara perfeito pra voc-Hange é interrompida pelo seu supino nervoso, você continuo a atenção aos papéis, logo dizendo:
—Diz pra ele que eu sou lésbica.
Pode ouvir uma curta risada sair da boca do comandante que voltava a ler seus relatórios com muita calma, mas sabia que ele estava curioso para saber mais sobre esse assunto.Levi encarava você com a xícara parada entre os lábios, sentia um pouco de choque e desconforto, como sempre Hange causando situação constrangedoras.
—Mas-
-Não, nem pensar.O da última vez foi uma catástrofe ambulante, não aceito sair com nenhum amigo seu de infância com um neurônio a menos, um não, vários neurônios a menos.
—Poxa, ele está desesperado.Só um encontro e mais nada.Prometo.
Você suspira encarando a morena seriamente, dando se por vencida, acena com a cabeça logo em seguida escutando um gritinho sair dos lábios da morena.Você revira os olhos e volta a ler o relatório, mas podia sentir alguém te encarando furtivamente.Quando tirou os olhos do papel, a procura dos pares de olhos que te secavam, não encontrou nada.Remexeu os ombros no sofá e mergulhou nas linhas e mais linhas escritas naquelas 40 páginas.
[...]
O refeitório estava vazio.Havia poucas pessoas que estavam ali tomando seu jantar, os outros provavelmente estariam nos bares aproveitando a sexta feira a noite.Você descia as escadas do QG, ouvindo o salto bater contra as escadas de madeira enquanto segurava uma das barras do céu vestido de seda vermelho.Quando chegou podia sentir olhares encima de ti, quando percebeu Hange estava encima de você com os braços em volta de seus ombros.
—Está belíssima!—Hange da pulinhos—Ela não está, Levi?
Encarou o moreno, que estava mais interessado em sua xícara de chá do que dar uma resposta para a amiga, e viu ele te olhar de cima para baixo sigilosamente.
—Tanto faz—ele respondeu secamente, voltando a prestar atenção no seu ritual noturno.
Você sente suas bochechas ficarem do tom do seu vestido, mas log abandona a sensação dando um sorriso amarelo para os dois, saindo do QG pela porta da frente.O caminho até o restaurante não era longe, contrataste uma carruagem para te levar até o lugar então não estava muito preocupada em ter que sair correndo com os saltos nas mãos para chegar a tempo.
Quando chegou, deu a gorjeta ao cocheiro que balançou a cabeça em agradecimento e seguiu viagem pelas ruas movimentadas de Mitras.O restaurante era um lugar chique, com detalhes de ouro e bronze na faixada, adentrou o local observando a decoração de dentro-uma combinação perfeita entre azul marinho e branco creme, mesas redondas com duas rosas no centro.