Older

283 17 6
                                    


A rua estava mais movimentada do que o normal.Pessoas andando de um lado para o outro a deixava zonza, era tanto barulho que era difícil discernir por onde andar.Agradeceu a Deus quando viu a porta do bar, acelerando os passos chegou na porta do local em questão de segundos.

O bar estava lotado.
Arrependeu-se no mesmo momento em ter vindo.
Mas se não fosse seu melhor amigo, Mike, ficaria  puto da vida com você, então iria encarar aquilo.Por ele.

Andou pelo bar, ziguezagueando as pessoas que passavam até encontrar a mesa no fundo do bar com pessoas conhecidas.Viu Mike acenar para você e levantar da cadeira e ir ao seu encontro.Mike era um homem alto, você não era uma mulher baixa, mas se sentia uma anã perto dele.Os cabelos loiros escuro caiam perfeitamente na testa e o bigode perfeitamente alinhado.

Ele era um cara simpático.

—Oi minha querida!—Mike te abraçou—Atrasada, como sempre, mas eu te perdoo.

Você ri e entrega a sacola que continha o presente que comprará para ele, após tal ato, começa a tirar seu sobretudo marfim revelando o vestido de seda azul marinho que dava o contraste perfeito na sua pele, evidenciando cada curva que possuía.

Olhou para todos e os cumprimentou.
Todos os seus chefes estavam lá.
O comandante Erwin, Tenente Hange e ele.

Levi Ackerman.

Seu coração gelou ao perceber que a única cadeira disponível era ao lado dele.
Era tudo armação do Mike.Tinha certeza disso.

Desde de que contou a ele que tinha uma pequena queda pelo capitão ele te importunará todo o dia com isso.Para todo o evento que acontecia Mike te chamava e te forçava a ficar pelo menos no campo de visão do capitão.

Sentou-se na cadeira calmamente, torcendo para que seu nervosismo não fosse percebido.Pediu a bebida mais forte que tinham naquele bar e afundou na cadeira.Todos conversavam animadamente que estranhou, até o Comandante estava sorrindo e rindo.

O Comandante Erwin estava rindo e sorrindo.Isso era algo ué não se via todo dia.

O capitão se mantinha calado os momentos seguintes, mas conseguia sentir ele te observar furtivamente diversas vezes, até pegou ele te olhando mas o mesmo desviou o olhar rapidamente.A sua bebida chegou, não sabia o que exatamente era, mas sabia que tinha vodka e rum misturados.Que se dane.

—Noite ruim?—ouviu o capitão dizer para que somente você ouvisse.

Você deu um gole na sua bebida e encarou ele.
—Não exatamente, só cansada—Você suspira—Foi uma semana louca.

—Entendo—ele diz—Essa cor do seu vestido é bonita—ele sussurra ainda encarando o copo que estava em suas mãos.

—Ah, obrigada?Tive que arranjar de última hora, não sabia que Mike iria fazer alguma coisa no aniversário dele, ele nunca faz.

—Você e Mike estão juntos?—ele pergunta rapidamente que foi difícil entender o que ele quis dizer.

—Juntos?Tipo namorando?-ele assente-O que?Jamais.Mike é um cara legal, mas ele é meu amigo.E muito novo para mim.

—Você é mais velha que ele?—Levi te encara surpreso.

—Chocante né?Tenho 28 anos, ele tem 26—você dá mais um gole da sua bebida—Aliás, eu gosto de caras mais velhos—Você lança uma piscadela para o capitão.

Não sabia o que estava fazendo.
E não sabia o que fazer quando viu o capitão arregalar levemente os olhos e desviar para outro lugar.
Você conseguiu deixar o soldado mais forte da humanidade...vermelho?

𝘓𝘦𝘷𝘪 𝘈𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora