Confident

160 9 0
                                    


As luzes do salão brilhavam, pessoas chiques com suas melhores roupas dançavam na pista de dança junto com seus parceiros, já outras ficavam apenas observando a festa de longe apenas com uma taça de champanhe na mão.

Essa era você.

Seu vestido preto longo parecia estar mais apertado a cada minuto que se passava naquele lugar.Não aguentava mais de ansiedade
Seria hoje.
Seria hoje que você finalmente voltaria pra casa.

—Genevieve, querida.Venha, vamos para o terraço, o discurso do lorde Tybur vai começar—disse a voz da senhora Azumabito—[Nome], você tem que estar posicionada para poder sair, se não vai dar tudo errado—ela disse num sussurro para que só você pudesse escutar, antes de um homem chegar atrás dela.

—Genevieve?Vamos...vamos ver o discurso juntos?—disse um homem alto e de cabelos loiros longos e de aparência jovial.

Genevieve Azumabito, essa foi você durante 6 meses.Seu trabalho foi se infiltrar na corte marleyana e descobrir seus planos de guerra contra a ilha de Paradis.Bom, você poderia dizer que fez um ótimo trabalho, conseguiu captar bastante informações, roubou arquivos e mais arquivos de armamento anti-titã e posições geográficas.

Isso, você fez um bom trabalho, e agora era a hora de ir pra casa.

—Me desculpe, irei ver com minha tia.Mas nos encontramos lá—Sorriu com os dentes para o homem.Esse era Sam.Um homem com importância o suficiente para conseguir acesso a grandes informações de Marley.Sentira-se um pouco mal de usá-lo, Sam não era uma pessoa ruim, mas era o que devia ser feito.

Subirá com a Senhora Azumabito até o terraço do edifico, onde permitia uma visão privilegiada do enorme palco que havia na Praça Central.A qualquer momento Lorde Tybur iria parecer e iria discursar.Um discurso de ódio contra o povo de Paradis.Seu povo.

Quando as luzes diminuíram a intensidade se virou para frente se preparando para o que iria acontecer.Luzes vermelhas iluminavam o palco, deixando o ambiente sinistro e amedrontador.Um teatro.Uma peça de teatro era o que estava acontecendo.Eatavam contando a história das guerras de 1000 anos atrás.Uma história completa de mentiras, que são contadas para manipular o povo.Sentiu seu sangue ferver.

Seu coração batia fortemente contra a caixa torácica.O vestido apertava sua cintura, esmagando suas vértebras, lhe deixando ofegante e com dificuldade de respirar corretamente.O teatro acaba e o Lorde Tybur começa o discurso.

Era uma declaração de Guerra.

Ele estava declarando Guerra contra Paradis.

E de repente em um piscar de olhos, uma explosão aconteceu e Lorde Tubur estava morto.Mas não era qualquer explosão, era uma explosão de um titã.De alguém com poderes titã.

E você conhecia aquele titã perfeitamente.
Eren Yeager acabará de se transformar em um titã, e transformará tudo em um mar de sangue.

Várias pessoas estavam mortas, centenas.Todos que estavam no terraço do edifico estavam petrificados.Incluindo você.Mas diferente dos outros, que temiam a grande besta branca, você esperava ansiosamente para o próximo sinal.

Outra explosão acontece e o titã Martelo de Guerra surge em meio aos raios de destruição.Ja vira histórias sobre o poder dessa titã, conseguiu pegar informações valiosas sobre ela, mas demore teve curiosidade de ver como é ela em sua verdadeira face.Uma batalha se inicia entre os dois, totalmente sangrenta.

Em meio a tanto caos, Eren fica preso em uma das armas criadas pelo poder do Tita Martelo de Guerra, e quando você menos esperava barulhos de fios começam a soar pelo ambiente.Uma explosão acerta a nuca do Tita.

Era Mikasa.

Seu coração se acelerou.As pessoas se desesperavam ao se desesperar ao disparo dos tiros.Sente a presença da Senhora Azumabito, ela toca levemente o seu ombro e diz:

—Esta na hora.Essa é sua chance.Vá.

Com isso, a Azumabito se vira e sai com seus seguranças, deixando-lhe sozinha aos lobos.Uma mão agarra o seu punho te fazendo ficar em alerta, pronta para atacar.Era São.Seu rosto era repleto de medo e angústia, ele dizia palavras tropeçadas e sem sentindo, e por conta do barulho se tornavam indecifráveis.

—Temos que sair daqui!Eu irei proteger você!—Ele diz te puxando para a saída, mas você recua.Ele te encara confuso.—O que houve?

—Chegou a minha hora, Sam.Foi legal em ter te conhecido.—Você se desvencilha do aperto dele e se direciona até a borda da mureta—Me desculpa por nos conhecermos nessas circunstâncias, não foi nada pessoal, estava apenas fazendo meu trabalho.

—O que..O que você está dizendo?!—Ele diz rapidamente.

—Aliás, meu nome não é Genevive Azumabito.Meu nome é [Nome] Stark—Você sorri para ele e sobe na mureta ficando na ponta.O barulho dos disparos estavam mais perto, o som do aparelho DMT estavam por toda a parte—Adeus, Sam.

E assim você cai.

Pode ouvir o som do grito de Sam.Sentia seu corpo leve como uma pena.Tudo parecia ocorrer em câmera lenta.Fechou os olhos e esperou.
Em questão de segundos, você não estava mais caindo.Quando abriu os olhos, viu que estava sendo levada por um solado do Reconhecimento.Você sorriu e disse:

—Olá, capitão.

Levi te olhou brevemente antes de voltar sua atenção ao trajeto.

—Olá, [Nome]—ele diz rente ao seu ouvido, podia sentir o hálito quente em seus cabeça—Ou devo te chamar de Genevive Azumabito?

—[Nome], eu acho que está bom—Você sorri mais ainda.Ele te segura mais forte contra o peito.Protegendo-a.

Agora você está segura.
Estava finalmente em casa.

🎉 Você terminou a leitura de 𝘓𝘦𝘷𝘪 𝘈𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯 🎉
𝘓𝘦𝘷𝘪 𝘈𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora